-Mahou Shounen- Shido Kamiya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

-Mahou Shounen- Shido Kamiya

Mensagem por Akιø ' em 2/2/2014, 09:53


Shido Kamiya

Ficha de Personagem
Informações Pessoais

● Data de Nascimento: 13 de Outubro de 1999
● Idade: 14 anos
● Altura: 1,58m
● Peso: 53kg
● Cidade natal: Mitakihara
● Sonhos: Poder para proteger todas as pessoas de Mitakihara, poder ter pelo menos um amigo que o entendesse.
Carreira

● Arma: Bec de Corbin
● Nível: 1
● Experiência: 0/200
● Purificação: 0/100
● Skills: -
● SP: 0
● Desejo: Eu desejo... Que eu e a minha mãe possamos ver meu pai novamente... E que nossa vida volte a ser como era... Antes de tudo aquilo acontecer...
● Habilidade: Duplicação transtemporal
● Contrato: Akio Berwanger
Personagem

● Aparência:
Shido tem cabelos lisos e loiros, uma franja bagunçada e pontas viradas para o lado direito. Na escola e na rua usa o uniforme da escola secundária de Mitakihara, em casa usa suas roupas normais. Seus olhos são de uma cor verde profunda. É visto sempre com um terço nas mãos.

● Personalidade:
Sua personalidade não é entendida por algumas pessoas. Algumas vezes ele é visto como um menino tímido, e outras como uma pessoa normal. Mas isso é um dos seus problemas, ele tem muita dificuldade em lidar com pessoas que não conhece. Começa muito tímido e aos poucos vai se soltando. Gosta de ajudar as pessoas. Independente de quem for, vai ajuda-la. Tem um profundo desejo de proteger a cidade, mesmo sem saber muito das coisas.

● Biografia:
Shido era filho único. Ele nunca foi de se misturar com os outros garotos ou sair pra festas. Seu pai trabalhava na aeronáutica fora da cidade, enquanto sua mãe vivia em casa e trabalhava como psicóloga em uma pequena clínica.
Um dia ele recebeu a notícia de que seu pai havia desaparecido depois de um acidente de avião, e restaram somente mãe e filho.
Shido chegava a se culpar por causa disso e sua mãe estava com sérios problemas de depressão. As coisas pioravam e pioravam. Eles pararam de viver em uma casa para viver em um pequeno apartamento, no 8º andar de um prédio, e Shido começou a faltar as aulas constantemente.
Depois de um mês nessa situação, sua mãe já não aguentava mais, tentou cometer suicídio pulando do prédio, e foi impedida pelo filho.
Aquilo foi a gota d'água, Shido precisava fazer alguma coisa, mesmo que significasse abandonar sua vida, ele iria fazer de tudo para que sua mãe pudesse ver seu pai de novo.
RPG

Inventário:

● Família: -
● Pet: -
● Transformação: -
● Ultima: -
avatar
Akιø '
Kyubey
Kyubey

F : 'No mundo real nossas ambições oscilam e se apagam.'
Masculino

Idade : 17
Localização : < Happyland ♠
Emprego/lazer : 'just {try to} prosper;'
Humor : / in a neko way ;3 >
Ienes ($) : 430

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum