-Mahou Shoujo- Myuki Sayakira Ohara

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

-Mahou Shoujo- Myuki Sayakira Ohara

Mensagem por Akιø ' em 4/2/2014, 20:11


Myuki Sayakira Ohara

Ficha de Personagem
Informações Pessoais

 ● Data de Nascimento: 29 de Junho de 1997
 ● Idade: 16-17 anos
 ● Altura: 1,65m
 ● Peso: 47kg
 ● Cidade natal: Alasca
 ● Sonhos: Poder ajudar a todos de qualquer maneira, se vingar dos homens que transformaram dela uma aberração, poder criar um mundo onde todos são do jeito que desejam e são felizes, poder voar e curar.
 
Carreira

 ● Arma: Cetro da Purificação
 ● Nível: 1
 ● Experiência: 0/200
 ● Purificação: 0/100
 ● Skills: -
 ● SP: 0
 ● Desejo: "Poder cuidar dos demais usando o que fosse preciso, poder voar e fazer das pessoas mais alegres. Salva-las do desespero e do medo, salva-las da morte."
 ● Habilidade: Magia Espiritual
 ● Contrato: Akio Berwanger
 
 Personagem  

 ● Aparência:
Myuki é uma garota extremamente estranha, seus cabelos são longos e negros, mas o que a torna estranha é que no topo de sua cabeça, tem orelhas, orelhas de raposa da mesma cor que seu cabelo. Normalmente mantem seu cabelo solto ou com uma trança, são lisos e macios. olhos amarelos como o sol e a pele branca e macia quanto ceda. Dona de um corpo escultural, além de seios grandes e uma voz extremamente doce e gentil. Em seu rosto encontra-se três riscos negros em cada lado da bochecha, garras afiadas como de um felino e lábios rosados bem claro. Veste geralmente um tipo de blusa tomara-que-caia vermelho com desenhos dourados e partes em branco e uma saia bem curta branca com desenhos dourados e vermelhos com uma abertura no meio, além de um short vermelho por de baixo e uma bota que lembra uma sapatilha vermelha e branca até um pouco acima do tornozelo. Pendurado em sua blusa, está um tipo de amuleto com um sino dourado e um ornamento vermelho. Para completar, possui no total 9 caudas de raposa branca grande, ganhas graças a um cientista realmente muito maluco, que fez vários experimentos com a mesma para tentar transforma-la em uma raposa de verdade.
               
 ● Personalidade:
Apesar da sua vida sofrida, Myuki é uma garota extremamente doce e gentil, bondosa e realmente amigável. Faz de tudo para que quem ela ama bem. Odeia ser julgada pelos outros sem eles sequer as conhecerem e sempre julga alguém bem depois que a conhece. É uma garota meio quita, só da sua opinião quando lhe pedem, sempre gentil e educada, respeita a todos como quer ser respeitada, até mesmo a aqueles que não gostam dela. Sempre pensa antes de fazer algo e usa sua cabeça para diversas coisas, não é muito corajosa mas também não é medrosa, faz o que for preciso fazer e o que pode fazer, caso a única escolha for algo perigosa ela encara de frente mesmo que tenha medo.
Myu é péssima com explicações e sugestões, é fácil se tornar amiga da mesma apenas conversando um pouco com ela. Apesar de tudo ela preza a amizade e o amor, sempre que tem a oportunidade faz amigos e está disposta a ajuda-los em qualquer coisa, mas sabe reconhecer coisas boas e ruins, assim como amigos bons e ruins. Ela é verdadeira, dificilmente mente e tudo que diz é o que realmente acha. Muitas vezes ingênua e inocente, realmente uma pessoa doce e bondosa, pronta para o que der e vier.
               
 ● Biografia:
Myuki pode ser considerada uma Humanoide, por que? Isto eu te explico daqui um pouco.
Myuki nasceu no Alasca, apesar de seus pais serem japoneses, e morou com sua mãe e seu pai até...até um trágico acidente acontecer...foram atacados por um grupo desconhecido de homens que mataram seus pais, começando pelo pai e terminando pela mãe que estava ainda acordada quando a filha fora raptada por esses homens. Myu foi levada para um lugar desconhecido e ficava toda hora perguntando onde estavam levando-na até que deram anestesia e a mesma adormeceu profundamente, voltando a acordar apenas em um laboratório, amarrada em uma cama.
A partir desse dia, sua vida se tornou um verdadeiro inferno. Sofreu várias perfurações e cirurgias, além de muitas outras coisas que os cientistas fizeram com ela. Tudo para tentar transformar a garota em um animal, uma raposa, mas após um acidente de laboratório, fizeram um tipo de mistura que caiu em cima da garota e lhe cedeu algumas características de uma raposa, nove caudas brancas e orelhas da cor do seu cabelo, além de garras, um olfato e audição aguçados. Depois disso ficou em quarentena sendo avaliada pelos demais sendo alimentada com comidas de animais, tratada verdadeiramente como um animal. Mas, o bom de tudo isso foi que conheceu uma garota que também sofria maus tratos dos homens, mesmo assim chamava o cientista chefe de "pai". A desgraça durou até os seus 15 anos, quando decidiu acabar com aquilo, quando saiu de sua quarentena para respirar ar puro como faz todos os dias, começou a atacar os cientistas e abrir todos os lugares para ajudar as outras crianças a fugirem. Salvou todas e também fugiu. Neste mesmo dia, enquanto fugia, um garoto apareceu em sua frente fazendo uma proposta atentadora, que fora aceita sem pensar muito. "Eu realizarei qualquer desejo em troca da sua alma..."
 
 RPG

 Inventário:

 ● Família: -
 ● Pet: -
 ● Transformação: -
 ● Ultima: -
avatar
Akιø '
Kyubey
Kyubey

F : 'No mundo real nossas ambições oscilam e se apagam.'
Masculino

Idade : 17
Localização : < Happyland ♠
Emprego/lazer : 'just {try to} prosper;'
Humor : / in a neko way ;3 >
Ienes ($) : 430

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum