Madoka Magica RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

-Mahou Shounen- Takykyo Shawdow Walker

Ir para baixo

-Mahou Shounen- Takykyo Shawdow Walker Empty -Mahou Shounen- Takykyo Shawdow Walker

Mensagem por Akιø ' 11/3/2014, 16:33


Takykyo Shawdow Walker

Ficha de Personagem
-Mahou Shounen- Takykyo Shawdow Walker 3Z1nzeU
Informações Pessoais

● Data de Nascimento: 10/03/2000
● Idade: 14 anos
● Altura: 1,60
● Peso: 50 kg
● Cidade natal: Reim
● Sonhos: Tornar as sombras seu real poder
Carreira

● Arma: Espada(s)
● Nível: 1
● Experiência: 0/200
● Purificação: 0/100
● Skills: -
● SP: 0
● Desejo: "Quero que as sombras cubram meu corpo me exilando do chaos que nosso mundo se encontra"
● Habilidade: Manipulação das Sombras
● Contrato: Akio Berwanger
Personagem

● Aparência:
Possui uma pele branca,olhos e cabelos em uma tonalidade muito forte de preto possui em um dos olhos um pentagrama no lugar da pupila.Sempre anda usando um sobretudo preto com luvas e botas pretas.

● Personalidade:
A raiva lhe serve de inspiração sempre pensa antes de atacar sempre que acerta um ataque tem a mania de dizer em voz alta e com tom sarcastico "PERFECT STRATEGY".

● Biografia:
Filho de um casal de espadachins sempre foi acostumado a treinar severamente o corpo e mente seus mestres sempre diziam que as sombras devoram a mente de um espadachin,porem Takykyo sempre usa tecnicas relacionadas a s sombra misturando ambientes escuros com suas estrategias quando ganhou seus poderes resolveu deixar as sombras tomarem seu corpo tornando se mais forte e inteligente e trocou a espada por uma foice.
RPG

Inventário:

● Família: -
● Pet: -
● Transformação: -
● Ultima: -
Akιø '
Akιø '
Kyubey
Kyubey

F : 'No mundo real nossas ambições oscilam e se apagam.'
Masculino

Idade : 24
Localização : < Happyland ♠
Emprego/lazer : 'just {try to} prosper;'
Humor : / in a neko way ;3 >
Ienes ($) : 430

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos