Luuk Bykov x Akio Berwanger

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Luuk Bykov x Akio Berwanger

Mensagem por Luuk Bykov em 29/12/2013, 16:57

A proposta do garotinho de olhos azuis era irrecusável, já que eu realmente adoraria reencontrar com Yerik, e talvez, só talvez, ter uma pequena chance de conhecer meus pais biológicos e lhes perguntar o motivo do abandono...
"... Me promete que volta ..."
A voz do garoto russo voltou à minha memória. Não vou e não quero quebrar a promessa que fiz a ele! Fechei os olhos por alguns segundos, tentando visualizar o desejo que completaria minha vida. Ao abri-los e me deparar com o olhar do garoto parado na minha frente finalmente tive certeza de que essa vida valeria a pena.
No meio daquele beco escuro onde antes havia um familiar, tomei coragem e finalmente afirmei para o incubator:

- Akio-san, eu desejo poder saber a localização de qualquer ser na terra... Aceito dedicar minha vida à caça às bruxas se eu puder reencontrar quem procuro...
Luuk Bykov
Familiar
Familiar

F : '...'
Masculino

Humor : Sad...
Ienes ($) : 240

Ver perfil do usuário

Re: Luuk Bykov x Akio Berwanger

Mensagem por Akιø ' em 29/12/2013, 18:36

Akio fita o garoto de cabelos cor-de-uva por um momento, com um sorriso típico, sem expressão ou sentimento.
"Seus olhos não expressam incerteza" - Responde o Incubator, fascinado pela facilidade do garoto de compreender a situação, ou pior, de aceitar que um estranho aprisione sua própria vida, em troca de um desejo realizado (algo que para ele, como uma criatura, era inimaginável)

Apliquei minha mão sobre sua memória e pude realizar tal desejo, forrando o céu em um feixe de luz.

Infelizmente você não foi suficientemente forte para ficar de pé.
Akιø '
Kyubey
Kyubey

F : 'No mundo real nossas ambições oscilam e se apagam.'
Masculino

Emprego/lazer : 'just {try to} prosper;'
Humor : / in a neko way ;3 >
Ienes ($) : 430

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: