-Mahou Shounen- Hibiki Kuze

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

-Mahou Shounen- Hibiki Kuze

Mensagem por Akιø ' em 14/1/2014, 11:21


Hibiki Kuze

Ficha de Personagem
Informações Pessoais

  ● Nome: Hibiki Kuze
  ● Data de Nascimento: 23 de dezembro de 1997
  ● Idade: 16 anos
  ● Altura: 1,70m
  ● Peso: 60kg
  ● Cidade natal: Nagoya
  ● Sonhos: Ser capaz de derrotar as bruxas para proteger as pessoas do sofrimento; ter o poder para proteger aqueles próximos a mim e ajudar a combater a escuridão e o desespero do mundo.
 
Carreira

  Carreira: Mahou Shounen
  Classe: Familiar
  Arma: Canhão de Luz
  Nível: 1
  Experiência: 0/200
  Soul Gem: 0/100
  Skills: -
  SP: 0
  Desejo: "Que ninguém sinta a dor que eu sofri"
  Habilidade: Fogo Azul
  Mestre: Mellody Aurich
 
 Personagem  

  Aparência:
Possui cabelos preto-azulado, olhos azuis. Tem um corpo comum a maioria das pessoas, não sendo musculoso, nem gordo, um corpo normal por assim dizer. Costuma se vestir usando um casaco branco com listras azuis, seu casaco possuí um capuz com grandes orelhas que lembram ligeiramente um coelho, uma calça e tênis azuis.

  Personalidade:
Um simples garoto, calmo, costuma pensar e bolar um plano antes de fazer algo, assim tenta não ser impulsivo, após um acontecimento em sua vida, passou a ser solitário, porém, uma coisa é certa sobre ele. Ao ver um amigo, colega ou parente em perigo, não é capaz de se segurar e acaba por fazer coisas por impulso, às vezes metendo-se em brigas e outras em simples discussões. Possuí rápidos reflexos e racíonio.

  Biografia:
Nasceu no hospital da cidade de Nagoya, sua infância foi tranquila como a da maioria das crianças é, recebendo o amor de sua família mantinha-se sempre alegre. Quando ingressou na escola, levou uns dias para se acostumar com a nova rotina, já que antes, brincava e assistia televisão o dia inteiro, não demorou muito para fazer novas amigos, mais quatro, totalizando assim um grupo de cinco amigos, juntos eles sempre se divertiam, brincavam e faziam os trabalhos de escola. Vários anos se passaram, enquanto Hibiki e seus amigos continuavam a se divertir, porém, o pior estava por vir, ninguém esperava por essa tragédia, para Hibiki é doloroso lembrar deste dia, primeiro de agosto de 2011, sua turma iria sair em uma excursão para visitar um templo antigo em uma cidade próxima, infelizmente, Hibiki não pode ir, pois acabou por ficar gripado e seus pais não queriam que ele saísse de casa, seus amigos forma para a excursão, afinal, todos queriam ir nessa excursão. Durante esse dia, Hibiki estava feliz e triste, triste por não poder ir na excursão e feliz por saber que seus amigos iriam se divertir, porém, Hibiki devia ter ficado apenas triste. No dia seguinte, ele teve sua rotina normal, tudo estava bem, até começar o noticiário, a primeira reportagem foi o que lhe abalou, a que lhe tornou o que ele é hoje, o ônibus de excursão de sua escola, havia ficado sem freios e se chocou com uma enorme rocha, assim o ônibus pegou fogo e explodiu, todos morreram, alunos, professores, todos. Hibiki ficou muito abalado com isso, uma imensa dor surgiu em seu peito, seus amigos, professores e colegas, mortos, ele, o único sobrevivente, sobreviveu devido a uma gripe. Hibiki, chegou quase a enlouquecer, o que fazer agora que estava sozinho? O que aconteceria com ele na escola? Bom, quanto a escola, ele foi aprovado e seus pais o mudaram de escola para que ele não sofresse tanto, Hibiki teve ajuda psiquiatra para aguentar sua dor e desde aquele dia, ele mudou de uma pessoa alegre, para uma pessoa solitária e séria, querendo evitar mais dor em sua vida, isolou-se de todos e por consequência passou a sentir ainda mais dor, porém seu desempenho escolar subiu. Assim, sua vida se seguiu até os dias atuais, um garoto antes alegre e agora, um solitário com medo de se ferir ainda mais.

 
 RPG

  Inventário:

  Família: -
  Pet: -
Transformação: -
Ultima: -
 
avatar
Akιø '
Kyubey
Kyubey

F : 'No mundo real nossas ambições oscilam e se apagam.'
Masculino

Idade : 17
Localização : < Happyland ♠
Emprego/lazer : 'just {try to} prosper;'
Humor : / in a neko way ;3 >
Ienes ($) : 430

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum