Madoka Magica RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kuze Hibiki X Mellody

2 participantes

Ir para baixo

Kuze Hibiki X Mellody Empty Kuze Hibiki X Mellody

Mensagem por Kuze Hibiki 14/1/2014, 12:12

Só parar variar um pouco, estava deitado em minha cama, sem nada para fazer, lágrimas escorriam de meus olhos ao lembrar do acidente que matou a todos que eu conhecia, uma triste fatalidade a qual eu não poderia evitar nem mesmo voltando no tempo, seria complicado salvar a todos e a dor, consumia meu corpo em certos momentos, porém nunca me deixei o desespero tomar conta de mim, pois sei que um dia tudo pode mudar e quem sabe, eu deixe de ser solitário e volte a viver normalmente? Meio idiota esse pensamento, mas era o que estava na minha cabeça, ao mesmo tempo que me mantinha longe dos demais por medo, não queria machucá-los ou se quer ser mais machucado ainda, não aguentava a dor e não queria mais, assim como, não queria que mais ninguém senti a mesma dor que eu. Ainda deitado em minha cama, agora realmente chorando devido a minhas lembranças, estendi minha mão para cima esperando que alguém fosse capaz de me ouvir e atender ao meu desejo, talvez fosse bobagem, talvez não, resolvi então falar.

- Eu só queria... não, eu desejo... que ninguém mais sofra o que eu sofri, não quero que as pessoas passem por algo tão terrível assim.

Eu olhava para o teto como se tivesse algo lá, era minha esperança, mesmo que fosse necessário um sacrífico, eu o faria, queria tornar as coisas melhores para todos. Assim, fiquei apenas a espera de algo acontecer, coisa da minha cabeça talvez, mas eu acreditava que alguém estava me ouvindo.
Kuze Hibiki
Kuze Hibiki
Familiar
Familiar

F : "O pequeno pássaro absorveu tantas cores em suas penas que acabou por ficar negro e não pode mais voar"
Masculino

Idade : 26
Humor : Um jovem calmo, que prefere as saídas lógicas a atacar sem pensar, o mesmo acaba por ser sensível e se deixar levar pelos sentimentos em certos momentos.
Ienes ($) : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Kuze Hibiki X Mellody Empty Re: Kuze Hibiki X Mellody

Mensagem por Mellody 14/1/2014, 12:51

E a única solução era levantar e lutar...

A prece melancólica do garoto foi forte o bastante para chegar aos ouvidos de Mellody. Ela entrou pela janela, espalhando plumas negras pelo cômodo, e causando um estranhamento no garoto. Antes que ele dissesse algo, ela falou seus lábios com a ponta dos dedos e lhe exclamou:
" Sua alma torturada me trouxe aqui, e felizmente eu posso tornar seu desejo realidade..."

A incubator sorriu e acariciou a bochecha do garoto, explicando a situação com calma.

" Novas bruxas surgem a todo momento, e você só tem que destruí-las. Consegue fazer isso?"

Kuze respondeu com um vago aceno de cabeça e deixou a contratante se aproximar...

Que a caçada comece...
Mellody
Mellody
Kyubey
Kyubey

F : '...'
Feminino

Idade : 29
Humor : Desinteressada.
Ienes ($) : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos