Angelo X Bruxas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Angelo X Bruxas

Mensagem por Angelo D'Lavoisier em 14/1/2014, 22:47


As bruxas serão todas caçadas por mim nesse tópico.
avatar
Angelo D'Lavoisier
Familiar
Familiar

F : ''O tempo nunca foi tão divertido''
Masculino

Idade : 19
Humor : ...
Ienes ($) : 100

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Angelo X Bruxas

Mensagem por Mellody em 14/1/2014, 23:07

Tipo de Batalha: Caçada
Bruxa: Althea
Características da Bruxa:
É a bruxa fogueira, de natureza volátil. Sua fascinação pelo fogo gerou a sua desilusão quando seu corpo foi queimado em uma fogueira, ainda na época da renascença. Ela ataca com o calor do próprio corpo,   com as labaredas que deveriam formar seu rosto, e com as cordas que pendem em seus torso. Essa bruxa é muito instável, por isso não se deve baixar a guarda nunca.
Familiar: Não
Dificuldade: Avançado
Número de Linhas: 35
Recompensas: Exp 50 + 50% purificação
avatar
Mellody
Kyubey
Kyubey

F : '...'
Feminino

Idade : 22
Humor : Desinteressada.
Ienes ($) : 100

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Angelo X Bruxas

Mensagem por Angelo D'Lavoisier em 15/1/2014, 19:33


O dia começara normal. Levantada de minha cama e então logo a arrumava. Apos algum tempo me direcionei para o banheiro onde tomei um belo banho para ''terminar de acordar'' . Depois de terminar o banho comecei a me arrumar. Ao olhar para minha estante observei minha Soul gem. Sabia que a partir da noite em que tinha feito contrato com ela o legado '''vida'' deixava de existi afinal me tornei um Mahou Shounen.Logo peguei a Soul Gem e coloquei um cordão em volta da mesma criando uma especie de colar. Coloquei o mesmo em meu pescoço e desci para preparar o café e ir para a escola. - Dessa vez será diferente... - Apos tomar café fui em direção a escola. Ao chegar ao meu destino adentrei minha escola e iniciei mais um dia de estudos.

* * *

O Sinal de saída finalmente havia tocado estava saindo da escola quando dei de cara com ela. Mellody estava em baixo de uma arvore exibindo um belo sorriso em minha direção, Sabia que ninguém podia ve-la mas não ficaria ''normal'' falar com uma arvore então discretamente  a chamei para outro lugar onde pudêssemos conversar. Estávamos em uma rua abandonada poderia ser dita como a parte pobre de uma cidade. Mellody como sempre misteriosa passou alguns minutos me observando e então falou - Prepare-se querido Hoje voce caçara sua primeira Bruxa!- Aquelas palavras soaram como facadas. Sabia que não estava pronto para uma bruxa e principalmente ainda não sabia o que meu poder tinha capacidade de fazer ou mesmo como me transformar. Mellody então com um sorriso traveso falou - Não se preocupe na hora você saberá o que fazer. Agora vamos essa bruxa não pode continuar a Matar pessoas - Rapidamente Mellody começou a correr e então mesmo com um pouco de medo segui a mesma.

* * *

Andamos alguns quarteirões e finalmente chegamos ao destino. O Local era um posto de Gasolina que estava abandonado a  anos ninguem decidiu retomar as atividades do posto, mas boatos dizem que nesse Lugar acontece mortes inexplicáveis a vitima termina carbonizada e seu corpo posto em uma madeira. -Bem quer dizer que esses assassinatos são obras de uma bruxa? - Melody lançou uma olhar e então respondeu - Sim... e como seu dever devera derrota-la! - Aquela frase me causava medo mas eu tinha que acabar com essa bruxa de uma vez por todas - Bem estou pronto..como vamos encontra-la? - Mellody mostrou m sorriso horripilante e então segurou minha mãe e nos corremos para perto de uma das paredes da vendinha que ficava no posto. -Bem querido aqui está a barreira de bruxa,porem não poderei ajuda-lo ''fisicamente '' entende? isso será por sua conta - Essas palavras haviam me causado um medo absurdo mas não estava na hora de retornar,tinha que derrotar aquela bruxa - Bem então vamos!- Peguei na mão de  Mellody e me joguei dentro do portal com a mesma, temia o que poderia encontrar mas sabia que não lutaria sozinho meus anjos estavam comigo.

* * *

Nos deparamos com o que podia ser uma cidade abandonada. Porem não era uma simples cidade e sim uma cidade de epoca uma cidade dos tempos ''medievais'' começamos a andar estávamos atentos a qualquer coisa que pudesse nos pegar de surpresa. - O que farei quando encontrar essa bruxa? - Mellody logo respondeu - Apenas confie em si e tua força surgirá!- Legal eu estava com tudo menos confiança agora eu sabia que esse seria meu Ultimo dia.  Continuamos andando e andando parecia que o caminho jamais terminaria até que sentimos um forte calor. O ar pesava com o calor  então decidimos nos aproximar e ver onde esse calor iria parar. Andamos um pouco e demos de cara com um enorme tronco de madeira posicionado no que parecia ser uma fogueira. - É ela...-  sem tempo de responder da fogueira foram criados bolas de fogo que se lançaram em nossa direção. Com rápidos reflexos desviei e Mellody desviou junto. estava desesperado não sabia como atacar  a bruxa que cada vez crescia seu fogo e então tomava forma. Mellody gritou -  Se transforme Angelo! - Estava com medo sabia que aquele seria meu fim mas uma voz ecoou em minha cabeça. ''Abra tuas asas e deixe o tempo leva-lo'' . Aqui-lo realmente era o que eu precisava ouvir, eu tinha que confiar em mim se um dia quisesse me tornar um anjo.

* * *

Uma luz contornou meu corpo destruindo minhas roupas, peguei a Soul Gem e ergui a mesma com minha mão direita. Comecei a me  sentir estranho como se algo estivesse tomando conta de meus pensamentos, minha mente  e minhas ações. Em alguns minutos meus olhos estavam vermelhos escarlate a Joia da alma se convertia em uma roupa que lembrava muito um ''conde''. Tua cor era negra com detalhes brancos. Um tapa Olho em forma de Relógio se encontrava em meu Olho esquerdo e por uma belíssima cartola estava em minha cabeça ( essa é a transformação Porem com cores diferentes .  -Finalmente Acordei...Mellody Ja não estava na Hora? - Mellody levantou e com um Sorriso falou - Timer Breaker demorou mas acordou certo? Agora termine com essa bruxa vamos ver quanto tempo esse garoto irá durar em tuas hábeis mãos- Sem pestanejar Corri em direção a  Bruxa que parecia  amar o fogo de sua Lareira, estava sentindo meu corpo Leve porem agora sabia que estava compartilhando o meu corpo com uma nova personalidade - Vou te mostrar Garoto do sou capaz -  Parei e Olhei a Bruxa lançar diversas Labaredas em nossa direção ,porem parei e apenas com um leve passar de mão falei - Time Surrender- Ao Ordenar tudo ''parou'' os ataques foram congelados a bruxa o local inteiro ou melhor o Tempo. - Uau então controlo o tempo- Timer logo falou - Sim mas pode manter congelado por  no máximo 5 minutos,alem disso uma outra surpresinha foi lhe dada.  Então percebi que belas asas Negras emergiam de minhas costas belíssimas e poderosas. Com aquelas Asas voei para o lado e descongelei o tempo fazendo o ataque da bruxa ser em vão. A bruxa que agora estava estressada lançou diversas cordas em nossa direção. -Time Surrender! - Ao ordenar o tempo foi parado novamente notei que uma casa se encontrava perto de nos. Desci e fiz com que me asas ''mudasse'' de forma para uma Guarra negra então com a mesma peguei a Casa e lancei na bruxa. Novamente descongelei o tempo.  As cordas passaram direito e a casa acertou a bruxa a deixando extremamente irritada. Logo voei para os ceus dourados e falei - O ultimo Golpe! Glacial AGE!- ao conjurar prendi a bruxa que emanava uma grande quantidade de fogo dentro de uma capsula e deixei. Quando o tempo não anda o Local se torna extremamente frio esse efeito estava sendo reproduzido  na capsula. Sem tempo, Sem Oxigênio, Sem Oxigênio, Sem  FOGO . Observei a bruxa ser destruída aos poucos e por fim largar um Grief Seed. O peguei e purifiquei minha Joia e então o Local se transformou no mesmo posto de gasolina, Lancei um Sorriso para Melody que logo falou que eu ainda teria muitos desafios Afinal agora essa seria minha vida.


- Eu não modifiquei o Relogio ele apenas se trasformou em um tapa olho nada mais assim para ativar suas habilidades São apenas falas.
- As ''Asas'' em forma de guarra ocorreu pois o Aklo disse que elas podem fazer isso
- A parte do Gelo ele que me deu a Ideia
- O tempo de pegar a casa e jogar foi rapido ja que usei as Asas então foi menos de 5 minutos
- Desculpem qualquer erro ortográfico .
avatar
Angelo D'Lavoisier
Familiar
Familiar

F : ''O tempo nunca foi tão divertido''
Masculino

Idade : 19
Humor : ...
Ienes ($) : 100

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Angelo X Bruxas

Mensagem por Akιø ' em 16/1/2014, 02:46

Dificuldade inicial: 35 linhas
Recompensa inicial: Exp 50 + 75% purificação

Dificuldade atingida: 53 linhas
Recompensa adquirida: Exp 95 +85% purificação

Nota: 9 - Such narração
Observações: Bom... Você modificou o relógio e transformou suas asas... Vou deixar passar dessa vez, mas vocer não pode fazer ele se transformar em outra coisa... u-ú
avatar
Akιø '
Kyubey
Kyubey

F : 'No mundo real nossas ambições oscilam e se apagam.'
Masculino

Idade : 17
Localização : < Happyland ♠
Emprego/lazer : 'just {try to} prosper;'
Humor : / in a neko way ;3 >
Ienes ($) : 430

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Angelo X Bruxas

Mensagem por Mellody em 16/1/2014, 22:50

Tipo de Batalha: Caçada
Bruxa: Karina
Características da Bruxa: É a bruxa viúva, de natureza introspectiva. Seu semblante sereno esconde a dor que sente e por isso ela parece fragilizada. Ela se esconde no altar principal do seu labirinto, onde é protegida pelas suas familiares, esperando que seu noivo venha a voltar  do descanso eterno. Ela luta com seus ossos extensíveis, que apesar de frágeis são muito afiados, rasgando os corpos de quem ousa a atacar. O véu vermelho é a única lembrança concreta que ela tem do amado, por isso o protege com a vida, despertando sua verdadeira face voraz e insana quando sem ele.
Familiar: Sim. As Virgos tem forma de piranhas vermelhas cujas caudas são feitas de seda rasgada, tendo como missão não deixar que nada se aproxime da sua mestra, e usando seus dentes pontiagudos para tanger visitantes indesejados.
Dificuldade: Avançado
Número de Linhas: 35
Recompensas: Exp 50 + 75% purificação
avatar
Mellody
Kyubey
Kyubey

F : '...'
Feminino

Idade : 22
Humor : Desinteressada.
Ienes ($) : 100

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Angelo X Bruxas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum