-Mahou Shoujo- Lunna Von Lley

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

-Mahou Shoujo- Lunna Von Lley

Mensagem por Akιø ' em 16/1/2014, 15:05


Lunna Von Lley

Ficha de Personagem
Informações Pessoais

 ● Data de Nascimento: Desconhecido
 ● Idade: De 7 a 12 anos
 ● Altura: 1,45m
 ● Peso: 25kg
 ● Cidade natal: Alguma Da Europa
 ● Sonhos: Descobrir quem são seus pais; Fugir do laboratório e vingar-se; Ser temida por todos; Criar um universo próprio, onde nenhum ser sofre; Poder tornar-se o Demônio deste universo; Viver eternamente;  Poder tornar-se o que os cientistas desejavam ao experimentá-la.
 
Carreira

 ● Arma: N onÉ (
*&¨%@#$#@8 ====Não foi possível gerar uma ARMA. A ENTROPIA baniu o INCUBATOR por fornecer tanto PODER==== Ç#$%&*!¨¨
  )
 ● Nível: 1
 ● Experiência: 0/200
 ● Purificação: 0/100
 ● Skills: -
 ● SP: 0
 ● Desejo: "Gostaria de ser Deus, um ser perfeito. Não, ou melhor, o Demônio,  e com poder virar o que Pai tanto desejava, e assim também, vingar-me de todos os anos cativados naquele laboratório. Ao virar o demônio que Pai queria, eu criar com universo com estes poderes, o universo perfeito."
 ● Habilidade: Reflexão e Reversão
 ● Contrato: Akio Berwanger

 
 Personagem  

 ● Aparência:
Pelo fato de ter poucas vezes visto o Sol, é pálida e considerada um fantasma pelos poucos que a vem. Seus longos cabelos roxos e belos olhos cor-de-uva foram um experimento realizado por Pai. Como Pai raramente alimentava-a com comida verdadeira, é tão magra quanto uma boneca gigantesca. Suas articulações são levemente marcadas, o que alimenta a teoria de seu corpo ser de uma boneca.
               
 ● Personalidade:
Aparentemente é gentil, doce e meiga, porém é apenas um disfarce que usa para não assustar Pai e outros. Sendo madura, arrogante e psicótica, tem um QI impressionante, graças aos experimentos realizados. Odeia ver tanto gente sofrendo quanto pessoas alegres. Pode-se dizer que odeia e ama a vida. A única coisa que a deixa feliz são gatos.

               
 ● Biografia:

Não sabe aonde nasceu, provavelmente seu corpo é de uma boneca-viva, pois sua pele aparentemente é plástico e seu sangue é azul.
Crescendo em um laboratório com alguns cientistas e seu mestre, cujo ela chama de pai. Lunna tem uma relação de amor e ódio enquanto a ele, pois ele tanto quanto é seu criador, é também a causa de sua miséria.
Diariamente é alimentada com líquidos estranhos, por isso sempre foi muito magra. Raramente ela já viu comida de verdade, sendo geralmente sopa com algumas poções especiais.
Nunca teve ideia porque tratavam-na como uma cobaia, até que um dia, ouviu conversas de Pai e outros sobre "Seres divinos, anjos e demônios, etc.".
Gostava muito de gatos, tendo um Ragdoll cujo nome era SnowBall. Era praticamente tua única alegria, até que o gato foi morto por intoxicação.
Os dolorosos experimentos eram rotina. Porém, Lunna sentia-se cada vez mais forte, inteligente e insana. Até um dia, sua insanidade chegou a um ponto de ver ilusões cujo a mandavam-na fugir do local e matar todos.
Sua adoração por Pai era infinita, afinal, era seu criador, porém isso não justificava o fato de estar infeliz. Até que o momento mais precioso de sua misera vida chega. Um garoto cujo nunca tinha visto antes propôs um trato:
"Eu realizo-te qualquer desejo, em troca de tua alma".
 
 RPG

 Inventário:

 ● Família: -
 ● Pet: -
 ● Transformação: -
 ● Ultima: -
avatar
Akιø '
Kyubey
Kyubey

F : 'No mundo real nossas ambições oscilam e se apagam.'
Masculino

Idade : 17
Localização : < Happyland ♠
Emprego/lazer : 'just {try to} prosper;'
Humor : / in a neko way ;3 >
Ienes ($) : 430

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum