Lunna Von Lley X Akio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lunna Von Lley X Akio

Mensagem por Lunna Von Lley em 16/1/2014, 16:11



"The World I Belong"




- Você tem o poder de mudar o mundo em suas mãos. Uma oração pode alterar a realidade.
O poder de mudar o mundo? Senti meus olhos arregalarem-se a cada singela palavra do garoto. Meu coração queimava, talvez seria a minha oportunidade de uma vida. Minha chance de escapar o laboratório?
Não. Mesmo o mais misero dos desejos pode causar a explosão deste insignificante universo. As minhas próximas palavras podem criar tudo o que desejo, porém tudo pode também dar errado. Preciso ser clara. 
Rio levemente ao sentir meu pescoço girar. Seria a tal insanidade que Pai havia me dado? Eu não quero fazer as pessoas sofrerem, porém sinto que devo retribuir tudo o que me deram.. não consigo controlar a insanidade... ahaha.. AHAHAHA!
As palavras naturalmente escorriam de minha boca. Parecia que eu fui criada para isto. Seria o meu destino? Com certeza.
"Gostaria de ser Deus, um ser perfeito. Não, ou melhor, o Demônio, e com isso poder virar o que Pai tanto deseja, e assim também, vingar-me de todos os anos cativados naquele laboratório. Ao virar o demônio que Pai queria, eu criar com universo com estes poderes, o universo perfeito."
avatar
Lunna Von Lley
Tsukaima
Tsukaima

F : 'Amor é a mais lenta maneira de suicídio'
Feminino

Idade : 15
Humor : Nyah~Nyah
Ienes ($) : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lunna Von Lley X Akio

Mensagem por Akιø ' em 16/1/2014, 23:05

O garoto não fez questão de esconder um sorriso maléfico. Talvez porque sua cabeça estava à prêmio, ou quem sabe, fosse a agitação do momento.
Só de estar perto da garota, suas propriedades de Incubator falhavam; sentia-se como uma garotinha hiperativa, e tal agitação não podia aguardar mais.
Ansioso para sentir suas próprias emoções, o garoto tratou de selar o contrato. Aquelas sombras envolveram o corpo dela, mas tinham dificuldade em penetrar sua pele, possivelmente, não humana.
Ele então, mesmo ciente da lendária habilidade da garota, usou uma técnica proibida - "As coisas não podem piorar, mesmo...", pensou naquele momento -, e, sacando uma pequena faca de bolso, rasgou seu corpo em sacrifício, e o sangue rapidamente foi convertido em energia, rasgando a pele plástica da garota, e explodindo em uma ofuscante luz.

Satisfeito com os resultados, Akio sorriu - psicopatamente - sobre o corpo ensanguentado - porém, ainda vivo - da garota; e naquele momento, olhou para os céus enquanto refletia no seu primeiro sentimento: Prazer.


Akio B.
"Would your contract is able to free myself?"
avatar
Akιø '
Kyubey
Kyubey

F : 'No mundo real nossas ambições oscilam e se apagam.'
Masculino

Idade : 17
Localização : < Happyland ♠
Emprego/lazer : 'just {try to} prosper;'
Humor : / in a neko way ;3 >
Ienes ($) : 430

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum