-Mahou Shounen- Vali Lucifér

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

-Mahou Shounen- Vali Lucifér

Mensagem por Akιø ' em 17/1/2014, 16:05


Vali Lucifér

Ficha de Personagem
Informações Pessoais

● Data de Nascimento: 10 de fevereiro de 2002
● Idade: 11 anos
● Altura: 1,39cm
● Peso: 34kg
● Cidade natal: Moscou
● Sonhos: Poder transformar o mundo em dados tecnológicos para poder modificar coisas através do aplicativo de celular que ele criou, e trazer a imaginação à realidade.
Carreira

● Arma: Secret (Telefone celular)
● Nível: 1
● Experiência: 0/200
● Purificação: 0/100
● Skills: -
● SP: 0
● Desejo: ''Me tornar o meu maior gosto, meus animes,finalmente, poder me socializar com pessoas que realmente me entendem; e também poder controlar estas pessoas que acham que a infância é passageira para todos"
● Habilidade: Persuasão
● Contrato: Akio Berwanger
Personagem

● Aparência:
Vali é um garoto de 11 anos de idade, com o cabelo azul de babados curto e grandes olhos verdes de ouro. Ele também é visto frequentemente vestindo um longo casaco de altura do joelho, que é branca com mangas vermelhas. Ele tem uma marca de peônia floral em seu braço direito. Além de frequentemente andar com um colar em forma de cruz.

● Personalidade:
É conhecido por agir muito infantil, e erupção cutânea. Ele também tem muitas vezes a explosão de emoções como raiva ou tristeza, ele é muito enérgico, e alto, mas o menino tem uma natureza muito amável ingênua e amorosa. Devido a isso muitas pessoas são atraídas a ele. Ele facilmente faz amizade.

● Biografia:
Vali nasceu em Moscou e viveu lá por toda sua vida, ele era quieto gentil porem não conseguia amigos, aos 9 anos de idade ele desistiu de tentar fazer amigos e com isso ele começou a ver séries e acabou se viciando em séries de ficção como Supernatural e Chuck, suas séries preferidas envolviam dados ou computadores, um ano depois ele começou a ver animes e novamente se viciou em animes de ficção e sonhava em poder trazer tudo para a realidade, em algumas noites ele começou a ter sonhos e a entrar no anime Digimon, conhecendo o Digimundo e ganhando um Digimon, dias depois ele pegou seu celular que havia ganho com 8 anos e modificou um aplicativo, criando uma espécie de jogo que não funcionava, por isso precisava de algo mais. alguma espécie de poder místico para ajuda-lo.
RPG

Inventário:

● Família: -
● Pet: -
● Transformação: -
● Ultima: -
avatar
Akιø '
Kyubey
Kyubey

F : 'No mundo real nossas ambições oscilam e se apagam.'
Masculino

Idade : 17
Localização : < Happyland ♠
Emprego/lazer : 'just {try to} prosper;'
Humor : / in a neko way ;3 >
Ienes ($) : 430

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum