Madoka Magica RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como criar minha Ficha de Personagem?

Ir para baixo

Como criar minha Ficha de Personagem? Empty Como criar minha Ficha de Personagem?

Mensagem por Akιø ' 21/1/2014, 08:24

Primeiro Contrato
O lugar daonde nascem novas Mahou Shoujos/Shounen e novos Incubators
Parabéns! Se você está aqui quer dizer que foi escolhido para mudar o destino do planeta!

Fazer um pacto significa, para os MS (Mahou Shoujo/Mahou Shounen), desistir de sua vida e se tornar uma Garota(o) Mágica, aprisionando sua alma em objetos chamados 'Soul Gems'.
Ou senão, significa trocar de alma, transformando-se em Incubator sem trocar de corpo. Assim, deverá pactuar com MS para fixar a Entropia.

Para criar sua ficha, crie um tópico, apertando no botão Como criar minha Ficha de Personagem? I_post , nessa área. Preencha corretamente o formulário, siga as instruções e envie a mensagem. Então, um responsável vai gerar sua habilidade e poder, de acordo com suas respostas. Ela será adicionada ao seu perfil, então você deverá acordar seus poderes, fazendo sua oração!

Observações:
•Se você escolher ser um MS, deverá encontrar um Incubator que aceite ser seu Mestre. Para isso, visite o Chatbox e faça o pedido. Alternativamente, mande uma Mensagem Privada (MP).
• Após sua ficha ter sido criada, você precisará despertar seus poderes, criando uma oração para seu Mestre.
•Incubators não precisam de invocação para poder usar seus Poderes
Akιø '
Akιø '
Kyubey
Kyubey

F : 'No mundo real nossas ambições oscilam e se apagam.'
Masculino

Idade : 24
Localização : < Happyland ♠
Emprego/lazer : 'just {try to} prosper;'
Humor : / in a neko way ;3 >
Ienes ($) : 430

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos