Madoka Magica RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kyon Winchester x Akio Berwanger

2 participantes

Ir para baixo

Kyon Winchester x Akio Berwanger Empty Kyon Winchester x Akio Berwanger

Mensagem por 'Kyon 17/12/2013, 22:02



- Certo... chegou a hora. - Havia dito, respirando fundo e olhando seriamente para aquela espécie de Raposa Branca, com aqueles olhos me encarando. De certa forma, me dava medo. Muito medo aliás. Engoli em seco por aquele momento, e comecei a tremer. Juntei minhas mãos e fechei meus olhos, me esquecendo de tudo o que havia ao meu redor. Tudo ao meu redor ficou escuro, apenas eu estava lá, no meio da escuridão. Estendi meu braço e deixei-me cair, fiquei sentado e respirei fundo.

"Certo, so faça uma oraçao! Simples! Feche os olhos, faça como sempre fez. Respire fundo, feche os olhos e crie um cenário ao seu redor."

Abri meus olhos, estava na minha casa, no Japão mesmo. Minha mãe e meu pai estava sentados, completamente péssimos, magros e pálidos, me afastei. Seus olhos estavam extremamente fundos e mortos... pareciam, realmente cadáveres em pessoa. Eu... eu não queria tal coisa. Minha respiração estava extremamente pesada, aquela raposa apareceu novamente para mim, com a cabeça inclinada.

- Certo... vencestes. Eu me torno um Mahou Shounen. Meu desejo... é que aqueles que sao importantes para mim nunca sofram... nunca se machuquem... por que eu nao quero que eles sofram... quero que eles vivam... de forma saudável, sem problemas... apenas isso. Esse... e o meu desejo.
'Kyon
'Kyon
Familiar
Familiar

F : 'Não me importo se tu és forte ou fraco. Vou acabar com você!'
Masculino

Idade : 22
Humor : Quieto e Misterioso
Ienes ($) : 360

Ir para o topo Ir para baixo

Kyon Winchester x Akio Berwanger Empty Re: Kyon Winchester x Akio Berwanger

Mensagem por Akιø ' 17/12/2013, 22:12

Akio observa toda a cena à distância. Com um salto, entra na casa, dando cinco tiros na pequena criatura.
"Deixe-me conceder tal desejo...?" -Disse ele, com algum vegetal na boca e com um sorriso carismático.
Com um movimento leve sobre seu rosto, Akio faz surgir uma Soul Gem vermelha, e logo suga a alma do garoto para o objeto.


"Parabéns, agora você está preso"
Akιø '
Akιø '
Kyubey
Kyubey

F : 'No mundo real nossas ambições oscilam e se apagam.'
Masculino

Idade : 24
Localização : < Happyland ♠
Emprego/lazer : 'just {try to} prosper;'
Humor : / in a neko way ;3 >
Ienes ($) : 430

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos