Madoka Magica RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

-Mahou Shoujo- Yurika Shirakiin

Ir para baixo

-Mahou Shoujo- Yurika Shirakiin Empty -Mahou Shoujo- Yurika Shirakiin

Mensagem por Akιø ' 14/1/2014, 21:51


Yurika Shirakiin

Ficha de Personagem
-Mahou Shoujo- Yurika Shirakiin P3aOQO5
Informações Pessoais

   ● Nome: Yurika Shirakiin
   ● Data de Nascimento:07 de março de 1995
   ● Idade: 15~16 anos
   ● Altura: 1,59m
   ● Peso: 59kg
   ● Cidade natal: Yokohama
   ● Sonhos: Ser temida por todo mundo; O pior pesadelo da humanidade; Destruir tanto as trevas, como a luz; Ser temida pelos bondosos, assim como os malvados.

   
Carreira

   Carreira: Mahou Shoujo
   Classe: Familiar
   Arma: Espada
   Nível: 1
   Experiência: 0/200
   Soul Gem: 0/100
   Skills: -
   SP: 0
   Desejo: "Minha oração: Acabar com toda luz, e escuridão existente no universo..."
   Habilidade: Manipulação das Sombras.
   Mestre: Mellody Aurich

   
 Personagem  

   Aparência:
Ela tem cabelo comprido violeta, olhos violeta e pele clara e, para não mencionar, agradável longas pernas completas.
Ela usa muitos tipos diferentes de roupas, mas é mais vista vestindo seu vestido de pescoço preto profundo "V" com quatro botões de cada lado e sem mangas. Por baixo, ela veste um longo plissado blusa de manga branca. Ela é muitas vezes vista usando sapatos pretos lisos com cinza meias do comprimento da coxa.

   Personalidade:
Uma jovem dócil e fria ao mesmo tempo, tem uma capacidade de fazer fáceis amizades, porém, é super implicante, às vezes ela fica completamente seria, afastando-se de todos, tirando um tempo apenas para si mesma, quando alegre, ela está sempre próximo aos seus amigos, espalhando assim sua felicidade, quando necessário ela se torna fria a ponto de fazer coisas que não queria.

   Biografia:
Yurika nasceu sob a família Shirakiin , sendo uma família rica do estado importante, que foi mencionado que eles fazem roupas e moda. Mas por causa disso, ela sofreu com o bullying e humilhação na escola, que disse que ela era uma pessoa chata e que ela não deve ficar cheia de si só porque sua família era rica . É por isso que Yurika coloca-se uma frente e desenvolveu o seu mau hábito de abusar verbalmente as pessoas . Mesmo seus professores vão defendê-la dos agressores , na esperança de ser reconhecido por sua família. Sua família mantinha na proteção intensiva em casa - o que não era nada mais do que o isolamento . Ela tem uma irmã mais nova que ela ficou com ciúmes , simplesmente pelo fato de que ela tinha mais atenção e amor de seus pais do que ela mesma. Sabendo disso , o pai de Yurika não hesitou em tapa-la por anseio de lugar a sua pequena irmã. Ele disse a ela que ela não soubesse melhor, e em vez de seu sofrimento , sua irmã mais nova tinha muito pior por ter que viver sob a sua "sombra" . A jovem Yurika então só ficou chocada e imóvel , tocando o rosto para que seu pai havia tapeado. Durante sua infância ela iria escrever cartas para seu noivo, Kagerou , para o conforto. Yurika adorava escrever cartas em conjuntos estacionários especiais , e muitas vezes ia escrever um fora de modéstia e bondade. Desde que ela não poderia falar com as pessoas adequadamente, ela desabafou seus sentimentos nestas cartas , e pediu desculpas sinceramente uma vez para Renshou depois de uma briga que tiveram. Ela escreveu especialmente seus sentimentos para as cartas que ela enviou seu noivo , ao que ela aguardava sua resposta.
   
 RPG

   Inventário:

   Família: -
   Pet: -
   Transformação: -
Ultima: -
   
Akιø '
Akιø '
Kyubey
Kyubey

F : 'No mundo real nossas ambições oscilam e se apagam.'
Masculino

Idade : 24
Localização : < Happyland ♠
Emprego/lazer : 'just {try to} prosper;'
Humor : / in a neko way ;3 >
Ienes ($) : 430

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos