Madoka Magica RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sasha Gremory Nikolaevich x Akio Berwanger

2 participantes

Ir para baixo

Sasha Gremory Nikolaevich x Akio Berwanger Empty Sasha Gremory Nikolaevich x Akio Berwanger

Mensagem por Sasha Gremory 15/1/2014, 07:21

Meu nome: Sasha Gremory Nikolaevich
Minha arma: Pistolas
Meu poder: Mimetismo émpatico
Meu Mestre: Akio Berwanger






♥♥♥ O Inicio ♥♥♥






Sasha, logo acorda em seu quarto, a mesma percebia que ainda estava de madrugada e assim ela fica preocupada com sua tia, porem a mesma lembra que ela estava em uma viagem. Sasha não via o incubador em luga nenhum, assim a mesma fechou a janela e se virou, quando fez isso a mesma deu de cara com o incubador, assim levando um susto, porem não se exaltando. Logo Sasha levanta sua cabeça e cita:

~Desejo saber o que eu irei fazer como uma Mahou Shoujo!

Notes: She/He is going DIE Wearing: You Whit: Deddy

Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics

Sasha Gremory
Sasha Gremory
Tsukaima
Tsukaima

F : Expload the World!
Feminino

Idade : 26
Humor : felix ^^
Ienes ($) : 590

Ir para o topo Ir para baixo

Sasha Gremory Nikolaevich x Akio Berwanger Empty Re: Sasha Gremory Nikolaevich x Akio Berwanger

Mensagem por Akιø ' 15/1/2014, 10:54

Tipo de Batalha: Missão
Bruxa: Azrael
Características da Bruxa: Azrael era um arcanjo como você. Ele foi enviado por Deus para remissão dos pecados humanos, aprisionando-os em seu corpo celestial. Como Ele previa, o Arcanjo adquiriu uma quantidade imensa de Imperfeição, e se tornou um Bruxo.
Familiar: Não.
Dificuldade: Avançado
Número de Linhas: 35 linhas
Recompensas: Exp 60 -50% purificação
Akιø '
Akιø '
Kyubey
Kyubey

F : 'No mundo real nossas ambições oscilam e se apagam.'
Masculino

Idade : 24
Localização : < Happyland ♠
Emprego/lazer : 'just {try to} prosper;'
Humor : / in a neko way ;3 >
Ienes ($) : 430

Ir para o topo Ir para baixo

Sasha Gremory Nikolaevich x Akio Berwanger Empty Re: Sasha Gremory Nikolaevich x Akio Berwanger

Mensagem por Sasha Gremory 15/1/2014, 12:49



Azrael - First Witch
Sky Battle! I Always Win :3
 
Sasha, era uma garota comum cujos pais não aguentavam mais e a mandaram morar com sua tia, que também não tinha muito tempo para ficar com ela, pois o trabalho não a permitia isso. Sempre sasha estava sozinha não importando para onde ela olhasse não havia ninguém para ela partilhar de suas dores e cicatrizes, sendo assim uma noite escura e de muitos pesadelo, a mesma recebeu uma pequena visita que mudou completamente sua vida...

15 de fevereiro, quarta-feira. Sasha estava no seu colégio, assim  a mesma que havia mudado um pouco a aparência chama mais a atenção de seus companheiros de sala, que, geralmente, não prestavam atenção nela. A mesma ficou feliz, pois após ter feito o contrato com o incubador ela estava ficando amiga de uma menina. Esta era muito legal, pois todos ficavam perto dela, assim ela poderia ser uma porta para novas amizades.

Logo as horas passavam cada vez mais rápido, Sasha não entendia o porquê de estar tão exaltada neste dia. A mesma estava muito inquieta, tão inquieta que mudou seu estilo de pintura para um tipo de pintura colorida com cores fortes, coisa que ela não estava acostumada a fazer. Todos adoraram a pintura feita, menos Sasha. Ela pensou que estava ficando louca, até que ela lembra da pequena conversa que teve com o incubador.

Assim que termina seu horário de folga da aula, Sasha volta para casa rapidamente, como sua tia ainda estava de viagem e o horário da faxineira já havia se esgotado, a mesma estava sozinha. Dentro de sua casa ela começa a fazer uma busca sobre Mahou Shoujos, mas não encontra nada, logo ela decide ir andar pela rua.

Caminhando sem destino Sasha percebeu um local que estava cheio de energia ruim, assim ela começa a se afastar, porem seu incubador aparece na sua frente dizendo: ~Não fuja! É por ali que você se tornará uma verdadeira Mahou Shoujo. Logo Sasha olhando para seu incubador, se vira e começa a andar para o lado onde estaria seu adversário.
A mesma logo percebe que se tratava de um local aberto com um tipo de luz saindo de um portal no meio do céu. Logo o incubador manda Sasha se transformar em sua forma de Mahou Shoujo, assim ela começa a transformação, que a deixa com uma roupa de coloração roxa e suas asas enormes aparecem, o que a possibilita voar até o portal e adentra na dimensão do adversário.

Ao adentrar na dimensão a mesma percebe que não havia chão e nem céu, era algo paralelo. A única coisa solida ali era o lugar onde estavam corpos, esses corpos não eram de pessoas, eram corpos que pareciam estar fazendo parte do cenário, mas estavam ali empilhados de uma forma confusa. Acima deles, muito acima, estava o bruxo denominado Azrael. O incubador me diz toda informação necessária sobre ele. Assim a mesma deixa o incubador na parte sólida e vai voando até um pouco perto de Azrael.

Assim que fica perto do inimigo, Sasha puxa fiapos de sua roupa que se transformam em suas pistolas, logo a mesma atira em Azrael, assim fazendo ele perder o equilíbrio. Porem Azrael estava apenas testando Sasha, assim o mesmo se movendo rápido, se libera da capa que estava por cima de seu corpo, ele além de ter uma foice, também possuía um tipo de habilidade que mudava o estado físico de suas pernas, assim o mesmo parecia um corvo negro com patas de prata laminada.

Sasha sem perder tempo tenta desferir tiros seguidos na direção das asas e da cabeça de Azrael, porem ele se defendia com a sua foice. A garota não se importava, ela era mais veloz que ele no voo livre, logo ela começa a voar muito rápido, entretanto Azrael corta caminho e a atinge com a uma joelhada, porem neste momento Sasha copia a habilidade de troca de estado das pernas, assim a mesma voa para perto de Azrael, que tenta ataca-la com a foice. No momento que Azrael tenta atacar Sasha, ela chuta a foice dele com muita força, assim fazendo a foice voar para um lugar no fundo daquela dimensão.

Azrael  logo mudou o estado de suas pernas para um tipo de cristal, logo que vê o mesmo efetuando tal mudança, Sasha também altera o estada de suas pernas para um tipo de metal laminado, assim eles se aproximam e ficam dando chutes um no outro, logo que assim eles não se acertavam muito, mesmo com toda a movimentação e o tempo Sasha tinha a vantagem de suas pistolas, logo a mesma, rapidamente, chuta Azrael no queixo e com uma pistola atinge a garganta do mesmo, que cai em direção a ala sólida.

Sasha observa a feição de Azrael, e logo nota que ele não estava caindo e sim pegando impulso para atingir o incubador para chamar a atenção de Sasha, assim a mesma pega uma impulso enorme com as asas e com um mergulho no ar, ela desce, entretanto Azrael abre suas asas e volta a planar. Quando vê a cena dele voltando a planar sasha muda sua posição e fica com a perna para baixo e como ela ainda estava no estado de metal Laminado, Sasha perfura as costas de Azrael e o atravessa, assim fazendo ele explodir em alguma substancia negra, sendo assim um efeito horrendo ocorre com as asas que de negras passam a ter cor dourada e começam a quebra com um som feio que ecoava por todo o local, assim criando rachaduras nas paredes infinitas, Sasha Logo pegou o incubador e ambos saíram voando do local, passando por um portal criado pelas asas que estavam em chamas douradas.

Assim que sai daquela dimensão, Sasha se depara com a sua localização. Ela estava sobre um prédio, este seria o maior da cidade, ela estava com medo e quando foi ver seu incubador havia sumido, ela logo desce do prédio pela parte interna, sem que ninguém a percebesse, a mesma foi embora e ao chegar em casa já estava na hora do café e a cozinheira já havia deixado tudo pronto antes de ir para casa, já que ela chega no horário em que Sasha esta voltando do treino de Tiro ao Alvo, que é pelas 18.30PM e volta após preparar o jantar. Assim Sasha come e se prepara para dormir e quando acordar libertar o mundo do mal mais uma vez.

com: Someone onde: Here vestindo: Blood post: 001

@lilah


Última edição por Sasha Gremory em 15/1/2014, 13:06, editado 1 vez(es)
Sasha Gremory
Sasha Gremory
Tsukaima
Tsukaima

F : Expload the World!
Feminino

Idade : 26
Humor : felix ^^
Ienes ($) : 590

Ir para o topo Ir para baixo

Sasha Gremory Nikolaevich x Akio Berwanger Empty Re: Sasha Gremory Nikolaevich x Akio Berwanger

Mensagem por Akιø ' 15/1/2014, 13:04

Dificuldade inicial: 35 linhas
Recompensa inicial: Exp 60 -50% purificação

Dificuldade atingida:
63 linhas
Recompensa adquirida: Exp 115 -75% purificação + 155$ (Incubator: - 1/3 = $52)

Nota: 9.5 - Divino *u*
Observações: A história foi ótimamente ótima! Mas você deveria evitar a repetição de "da mesma", "do mesmo".
Akιø '
Akιø '
Kyubey
Kyubey

F : 'No mundo real nossas ambições oscilam e se apagam.'
Masculino

Idade : 24
Localização : < Happyland ♠
Emprego/lazer : 'just {try to} prosper;'
Humor : / in a neko way ;3 >
Ienes ($) : 430

Ir para o topo Ir para baixo

Sasha Gremory Nikolaevich x Akio Berwanger Empty Re: Sasha Gremory Nikolaevich x Akio Berwanger

Mensagem por Akιø ' 15/1/2014, 13:12

Tipo de Batalha: Missão
Bruxa: Basilisco
Características da Bruxa: Em algumas descrições, o basilisco é uma serpente fantástica. Plínio, o Velho, o descreve como uma serpente com uma coroa dourada e, no macho, uma pluma vermelha ou negra. Durante a Idade Média era representado como tendo uma cabeça de galo ou, mais raramente, de homem. Para a heráldica, o basilisco é visto como um animal semelhante a um dragão com cabeça de galo; em outras descrições, porém, a criatura é descrita como um lagarto gigante.
Familiar: Não.
Dificuldade: Difícil
Número de Linhas: 70 linhas
Recompensas: Exp 130 -80% purificação
Akιø '
Akιø '
Kyubey
Kyubey

F : 'No mundo real nossas ambições oscilam e se apagam.'
Masculino

Idade : 24
Localização : < Happyland ♠
Emprego/lazer : 'just {try to} prosper;'
Humor : / in a neko way ;3 >
Ienes ($) : 430

Ir para o topo Ir para baixo

Sasha Gremory Nikolaevich x Akio Berwanger Empty Re: Sasha Gremory Nikolaevich x Akio Berwanger

Mensagem por Sasha Gremory 16/1/2014, 10:46



Basilisco - Third Witch
Snakes on Sky :3
 
Era noite quando o incubador de Sasha chegou na sacada de seu quarto. A mesma estava um pouco cansada, já que havia derrotado um grupo grande de familiares, mas se fosse para ela dar o jeito em alguma bruxa ela o faria o mais rápido possível. Sua tia voltaria para casa em dois dias e a presença dela iria atrapalhar um pouco as saídas da garota para caçadas, principalmente durante a noite.

Logo seu incubador disse para que ela não se preocupasse, pois estava apenas avisando que uma bruxa forte iria vir para a área dela amanhã e esta bruxa seria muito importante, pois ela pode matar varias pessoas ao mesmo tempo. O incubador com sua face sempre seria explica as causas do aparecimento daquela bruxa em forma de serpente,  a garota logo entende, entretanto ela fica com um pouco de receio quanto a batalha, pois ela teria que dar tudo de si e um pouco mais.

Assim amanhece um dia lindo. A visão que Sasha teve ao abrir as janelas foi de um lindo raio de luz passando pelas arvores e pássaros voando e criando vibrações, logo ela notou que um pássaro estava pegando impulso com o voo do outro e ela achou lindo aquele trabalho de equipe, assim a mesma pensa que seria bom ter uma parceira, entretanto pensa que se tivesse uma parceira ela teria que se preocupar em dobro, pois seria a vida de uma amiga em risco, sendo que seria quase impossível da parceira também ter asas. Assim a garota começa a se aprontar para ir ao colégio, se banha, se vesti, se causa, toma café e vai para o colégio.

Adentrando no colégio com pressa, a mesma da de cara com a garota que estava entanto ser sua amiga, mas Sasha ainda não sabia o nome dela, logo a mesma diz: ~Você deve estar se perguntando o meu nome e o porquê de eu estar tentando ser sua amiga, neh?  Logo Sasha balança a cabeça de forma positiva e a mesma cita explicando: ~Meu nome é Sasami Myaki, sou do 1º ano do colegial. Eu sempre via você sozinha e eu era assim antes e é por isso que não quero que se sinta excluída. E um aviso não ligue para as opiniões de seus amigos, eles não são você. Até mais! Então a menina vai embora, Sasha sorri e entendi o aviso dela.

Logo que se passa a segunda aula o incubador aparece e com um rápido gesto fez Sasha entender que a bruxa estava se aproximando, assim ela fica sem saber o que fazer, pois não poderia, e nem queria, perder nenhuma aula, assim a mesma só conseguiu pensar em um jeito de sair da sala e fica fora dela.
Sasha, com um ato de confiança, entrega sua Soul Geam para seu incubador e mandou que ele ficasse com ela na enfermaria do colégio, sendo assim o mesmo o fez, enquanto ele saia da sala em direção a enfermaria, o corpo sem vida de Sasha caia ao chão. Todos ficaram amedrontados e logo o professor pegou o corpo no colo e levou para a enfermaria, ao chegar lá o incubador coloca a Soul Geam na palma de Sasha, que acorda e finge que está se sentindo muito mal. A Enfermeira diz que ela precisaria descansar em casa ou na ala de descanso na parte de trás do 1º andar.
Antes que sasha falasse besteira seu incubador citou que a bruxa estava no subsolo do colégio. Ao ouvir o que seu incubador disse, Sasha enfatizou muito sua preocupação, pois ela estava com medo de que alguma pessoa se machucar. Então ela logo pensou na sua, possível, nova amiga como mais importante, pois não queria desperdiçar a chance de conseguir um amigo.

No caminho em direção ao fundo do 1º andar do colégio,  o incubador explicou que a bruxa poderosa era muito imprevisível e não sabia o local exato onde iria atacar, porem deveria ser um local onde haveriam muitas vitimas fáceis para ela. Então Sasha fez uma rápida conexão entre os fatos e logo pensou na área de entrevistas, pois era o local onde haviam mais de 100 pessoas por dia. Assim que Sasha deduziu o fato, uma enorme onde de energia negativa passou por ela e pelos que estavam com ela, que logo a deixaram na área de descanso e foram embora. Na área de descanso só haviam uma senhora que dormia a maior parte do tempo. A área de descanso ficava apenas a duas salas da área de entrevistas.
Ambos esperaram a senhora cair no sono para que assim eles saíssem sem serem percebidos, então quando ela cai no sono, a garota se movimenta, rapidamente, para ir em direção a área de entrevistas junto de seu incubador.

Ao chegar na porta da área de entrevistas, o incubador notou que o portal estava feito era só abrir a porta, porem se Sasha abrisse e não fosse o portal, ela ficaria com muitos problemas, a mesma ficou pensando se abria ou não, logo um homem abre e era mesmo o portal, assim Sasha se joga dentro dele e leva seu incubador junto.
Logo que adentram ambos percebem que era um cenário aéreo, onde sasha já havia batalhado muito, sendo assim ela tinha esperanças maiores. Como o incubador havia dito, a Bruxa era realmente forte, pois dava para sentir a energia ruim vindo de sua inimiga mesmo a toda aquela distancia.
Sendo assim Sasha, rapidamente, se transforma para sua forma de Mahou shoujo, onde deixa o incubador a distancia e vai voando até uma certa altura. Do céu a mesma vê o corpo da bruxa completo, a mesma parecia uma serpente gigantesca, assim Sasha dispara cinco balas seguidas, que descem em forma de seta, entretanto as balas batiam nas escamas, entravam porem logo saiam, pois a força de retração das escamas da bruxa era muito grande.

Voando Sasha pensava em como faria para derrotar aquela bruxa, quando a mesma levantou um par de asas enormes com varias escamas protegendo o exterior, assim sasha, com suas pistolas em mãos, começou a voar mais rápido e dar tiros, porem a bruxa ricocheteava os tiros com a cauda enorme que tinha. Com a mesma tentava atingir Sasha, porem não conseguia e assim a bruxa utilizava seu poder de mover cenários para atingir a Mahou Shoujo com rochas e ventos deformados, porem Sasha desviando das rochas, se lembra da cena que havia presenciado ao despertar, quando os pássaros pegavam impulso nos outros, assim ela teve uma ideia para uma técnica que iria derrotar a bruxa.
Quando a bruxa tentou mudar o cenário novamente, Sasha deu quatro tiros em cada asas, fazendo a mesma cair ao chão e ter sua asa esquerda arrancada, fazendo com que ela não pudesse mais voltar a voar.

Ainda planando Sasha se posiciona como se fosse disparar uma flecha, mira na testa da bruxa como se fosse um alvo, porem a inimiga começava a atacar Sasha com o cenário, entretanto a Mahou Shoujo dispara numa rocha que cai sobre a cauda da bruxa, assim a fazendo se contorcer de dor. Para terminar Sasha mira na testa da bruxa novamente e atira dois tiros, um cinco segundos após o outro, citando: ~GunsInfer Shot! A primeira bala se colide com a testa da bruxa e se finca nela, logo a segunda bala bate no fundo da primeira dando impulso o suficiente para ela entrar e atravessar o corpo da Bruxa, fazendo a mesma cair no chão sem se mover, mas Sasha havia achado pouco e com o poder da bruxa começou a mudar o cenário e fez com que varias pedras caíssem sobre a bruxa, que explodiu em líquidos pretos.

Assim que termina a batalha, Sasha sai do portal com seu incubador. E por incrível que pareça, o portal de saída deu bem em cima da cama de Sasha, na área de descanso. E lá Sasha ficou mais 1h até o intervalo, logo após isso a mesma volta para as quatro ultimas aulas...

com: Someone onde: Here vestindo: Blood post: 003

@lilah


Última edição por Sasha Gremory em 16/1/2014, 12:42, editado 1 vez(es)
Sasha Gremory
Sasha Gremory
Tsukaima
Tsukaima

F : Expload the World!
Feminino

Idade : 26
Humor : felix ^^
Ienes ($) : 590

Ir para o topo Ir para baixo

Sasha Gremory Nikolaevich x Akio Berwanger Empty Re: Sasha Gremory Nikolaevich x Akio Berwanger

Mensagem por Akιø ' 16/1/2014, 12:11

Dificuldade inicial: 70 linhas
Recompensa inicial: Exp 130 -80% purificação

Dificuldade atingida: 62 linhas
Recompensa adquirida: Exp 110 -70% purificação + 135$ (Incubator: - 1/3 = $45)

Nota: 9.1 - Very Good
Observações: A história foi ótima! Mas você deveria evitar a repetição de "da mesma", "do mesmo".
Akιø '
Akιø '
Kyubey
Kyubey

F : 'No mundo real nossas ambições oscilam e se apagam.'
Masculino

Idade : 24
Localização : < Happyland ♠
Emprego/lazer : 'just {try to} prosper;'
Humor : / in a neko way ;3 >
Ienes ($) : 430

Ir para o topo Ir para baixo

Sasha Gremory Nikolaevich x Akio Berwanger Empty Re: Sasha Gremory Nikolaevich x Akio Berwanger

Mensagem por Akιø ' 16/1/2014, 12:20

Tipo de Batalha: Missão
Bruxa: Akurojin-no-hi
Características da Bruxa: Essa bruxa tem a forma de uma labareda de fogo. É conhecida como Bruxa da Enfermidade, pois sai pelas cidades espalhando doenças nos homens, aparece, principalmente, em dias chuvosos. Água não é uma fraqueza para ela.
Familiar: Não.
Dificuldade: Difícil
Número de Linhas: 70 linhas
Recompensas: Exp 130 -80% purificação
Akιø '
Akιø '
Kyubey
Kyubey

F : 'No mundo real nossas ambições oscilam e se apagam.'
Masculino

Idade : 24
Localização : < Happyland ♠
Emprego/lazer : 'just {try to} prosper;'
Humor : / in a neko way ;3 >
Ienes ($) : 430

Ir para o topo Ir para baixo

Sasha Gremory Nikolaevich x Akio Berwanger Empty Re: Sasha Gremory Nikolaevich x Akio Berwanger

Mensagem por Sasha Gremory 17/1/2014, 17:53





Akurojin-no-hi - Fifth Witch
Flames in place :3
Após seu ultimo encontro com bruxas, Sasha aprendeu muito sobre a historia da ligação de Bruxas com Mahou Shoujos/Shonens, com seu incubador. Ele estavam tão acostumado com as tragédias que nem demonstrava emoção ao falar das mortes, sofrimentos e transformações forçadas que tantos tiveram. A cada palavra citada pelo incubador deixava a garota com mais nojo e temor quanto a ele e os pensamentos dela eram sempre: ~Se eu morrer... Se eu me tornar uma bruxa... Sasha não se preocupava apenas com sua morte, mas também se ela se tornasse uma bruxa, outra garota magica deveria estar ali para mata-la, destruí-la e sem deixar ela tocar ou machucar nenhuma outra pessoa.

Logo que seu incubador se vai, Sasha vai dormir, pois estava cansada. No meio da madrugada, a garota magica acorda assusta e ofegante, ela havia tido um pesadelo. O tal pesadelo envolvia mortes, lagrimas, Grief Seeds diferentes, Bruxas e pessoas mortas. Com este pesadelo, a mesma começou a pensar mais em sua segurança, pois se ela falecer a aera de Tokyo onde ela está será totalmente tomada por bruxas e as pessoas começaram a sofrer e morrer.

Durante seu dia Sasha, como toda quarta-feira, vai até a frente de um museu ver pinturas do período cubista em Tokyo. Sim eram poucas as pinturas e ela já havia visto todas, mas as pinturas sempre ajudam aos pensamentos serenos dela florescerem. Logo que sai do Museu, a mesma nota uma grande movimentação do céu ao leste, onde se localizava um torneio de alpinismo, no monte perto da floresta. Lá haviam crianças, atletas adultos e animais, porem as formações estavam quase paradas, então ela resolveu esperar seu incubador aparecer para confirmar se ali era mesmo uma bruxa.
Após a quarta aula, durante o período do intervalo, o incubador aparece para dar a noticia da chegada de uma muito forte dentro da área de Sasha. A garota fica assustada, pois seu incubador lhe diz que esta bruxa derrotou quatro Mahou Shoujos nos últimos dez dias e veio para a área de Sasha procurar vitimas sem ter preocupações de ataques, pois as bruxas não sabem da existência de Sasha, assim como a maioria das Mahou Shoujos da área do Japão.

Sasha, que já estava acostumada a ser inexistente, ficou alegre ao ouvir a explicação de seu incubador, pois significava que seria um ponto a mais para ela, pois o efeito surpresa seria da garota magica. Entretanto Sasha queria saber como era a bruxa e se ela era muito poderosa, pois precisava se preparar para a batalha da forma certa, mas ela estava empolgada, pois queria testar uma nova munição especial nesta batalha.

Logo dera o fim da ultima aula, Sasha é a primeira a sair da sala. Quando chega em casa descobre que sua tia estava numa reunião no departamento de colisões automobilísticas, que ficava perto da floresta. No momento que lê o aviso, a mesma se joga ao chão em desespero, pois sabia que a bruxa iria aparecer na área da floresta. Logo, Sasha sobe as escadas para seu quarto e lá ela pega todas suas munições especiais e ao carregar suas pistolas totalmente, a garota magica, salta sua janela se transformando e esquecendo seu incubador dentro do quarto.

Durante o voo Sasha olhava para baixo e via as pessoas indo em direção do encontro de alpinistas na floresta, assim ela apressa mais e atravessa o portal, que estava no meio da nuvem de chuva, como uma bala. Logo que entra a mesma se aproxima da bruxa, que era totalmente feita de chamas vermelhas ardentes, sendo assim Sasha usou uma bala explosiva e deu um tiro certeiro na testa da bruxa, que explode fazendo as chamas se espalharem por todos os lugares, entretanto a bruxa só se dividiu em varias e depois se reuniu. Logo a Bruxa começa a brincar com a mahou shoujo como se ela não fosse nada, porem Sasha abriu suas asas e voou, porem caiu ao chão... Ela estava pesada e com as asas molhadas, foi então que ela percebeu, o cenário, era uma floresta, onde a chuva era infinita. E logo Sasha também percebeu, que as chamas da inimiga não eram normais, pois as chamas nem vapor criavam.

Logo que nota que Sasha havia entendido o ambiente a Bruxa cria uma forma de esfera alaranjada feita de fogo normal, pois criava vapor, e lança na direção da Mahou Shoujo, que dispara duas balas explosivas e com as explosões faz um vácuo dentro do ataque e a mesma o atravessa. Entretanto a bruxa já estava criando outro ataque, porem desta vez as chamas eram azuladas e alaranjadas, e então ela joga em Sasha, acerta na bota dela, porem ela logo retira e nota que as chamas azuladas congelavam e depois queimavam até as próprias chamas normais. E foi assim que a garota magica percebeu que poderia usar esse poder para derrotar a própria Bruxa.
A bruxa não parava de lançar ataques seguidos, e Sasha desviava cada vez mais deles, porem a habilidade da garota magica se ativou e após disparar uma bala aditiva e uma explosiva, assim dividindo a bruxa em duas, Sasha congela um dos lados da bruxa liberando chamas azuladas sobre ele. Quando viu a cena a Bruxa ficou perplexa e enfurecida, assim começou a absorver uma enorme quantidade de chamas amareladas que eram referentes a peso e lançou na direção de Sasha, que com um grande esforço conseguiu voar para se salvar do ataque. Ao Saltar voando e ver a poeira baixar, a garota nota que o corpo congelado da bruxa havia sido destruído pelas chamas amarelas.

Assim Sasha começa a criar uma espécie de esfera gigantesca, metade Azul e metade amarela, assim ela joga na bruxa, que tenta fugir correndo, porem Sasha dispara uma sequencia de três balas explosivas, ainda segurando a esfera. Como Havia uma bala aditiva no chão perto da bruxa, as balas se moveram mais rápido pela força dos imãs. As balas atingem a bruxa que se divide em cinco pedaços. Ao tentar reunir os pedaços sasha lança a esfera na Bruxa, assim congelando os pedaços e a parte amarela destruindo completamente a área do impacto.

Logo a garota magica percebe que havia derrotado a Bruxa, quando o céu se abriu e um lindo raio de sol baixou-se pela floresta, que não estava mais morta e sim vivida e linda, mas Sasha logo sai do portal e como estava pesada cai sobre uma das arvores da floresta, porem não se machuca, somente sofre alguns arranhões.

Ao voltar para o seu quarto, a mesma conta como tudo aconteceu a seu incubador e eles ficam conversando sobre a habilidade de Sasha e o porquê dela ser tão especial.


com: Someone onde: Here vestindo: Blood post: 005

@lilah

Sasha Gremory
Sasha Gremory
Tsukaima
Tsukaima

F : Expload the World!
Feminino

Idade : 26
Humor : felix ^^
Ienes ($) : 590

Ir para o topo Ir para baixo

Sasha Gremory Nikolaevich x Akio Berwanger Empty Re: Sasha Gremory Nikolaevich x Akio Berwanger

Mensagem por Akιø ' 31/1/2014, 16:01

Dificuldade inicial: 70 linhas
Recompensa inicial: Exp 130 -50% purificação

Dificuldade atingida: 47 linhas
Recompensa adquirida: Exp 80 -40% purificação + 110$ (Incubator: - 1/3 = $35)

Nota: 9.1 - Very Good
Observações: A história foi ótima! Mas você deveria evitar a repetição de "da mesma", "do mesmo".
Akιø '
Akιø '
Kyubey
Kyubey

F : 'No mundo real nossas ambições oscilam e se apagam.'
Masculino

Idade : 24
Localização : < Happyland ♠
Emprego/lazer : 'just {try to} prosper;'
Humor : / in a neko way ;3 >
Ienes ($) : 430

Ir para o topo Ir para baixo

Sasha Gremory Nikolaevich x Akio Berwanger Empty Re: Sasha Gremory Nikolaevich x Akio Berwanger

Mensagem por Akιø ' 31/1/2014, 16:28

Tipo de Batalha: Missão
Bruxa: Cavalum
Características da Bruxa: Um dia, um cavalo, foi bater à porta da igreja para falar com Deus. Disse-lhe que pretendia destruir toda a povoação e o desafiou a impedi-lo. Deus, não tendo paciência para aturá-lo, mandou-o embora. Revoltado, o diabo reuniu o vento e as nuvens e provocou uma grande tempestade sobre a povoação. Do outro lado da montanha o Cavalum relinchava satisfeito enquanto a população padecia aflita. Segundo a lenda este ser tinha a forma de cavalo, asas de morcego e jorrava fogo pelas narinas.
Familiar: Não.
Dificuldade: Avançado
Número de Linhas: 35 linhas
Recompensas: Exp 60 -30% purificação
Akιø '
Akιø '
Kyubey
Kyubey

F : 'No mundo real nossas ambições oscilam e se apagam.'
Masculino

Idade : 24
Localização : < Happyland ♠
Emprego/lazer : 'just {try to} prosper;'
Humor : / in a neko way ;3 >
Ienes ($) : 430

Ir para o topo Ir para baixo

Sasha Gremory Nikolaevich x Akio Berwanger Empty Re: Sasha Gremory Nikolaevich x Akio Berwanger

Mensagem por Sasha Gremory 3/2/2014, 09:12




Cavalum - The Seventh Witch
Desappear! BlackFlyEvil :3
Quatro dias após a caçada da bruxa Behemoth com Rayza, uma nuvem obscura vem na direção da área Oeste, a garota já sabia que se tratava de uma bruxa, porem não estava preparada emocionalmente para aquilo, entretanto ela era a justiça e a lei, pelo menos nesse termo, do local onde está.

Haviam dias que Sasha não via seu incubador por isso ela nem sentia sua falta. Toda vez que ele aparece um pedaço de sua sanidade é retirado sem pena e nem piedade, pelas palavras citadas por ele. Assim ela pretendia não encontrar ele. Sua tia está voltando de viagem hoje, por isso ela deveria se livrar daquela nuvem negra para que possa conseguir garantir a segurança de sua tia e de todos que estiverem em aviões ou, de alguma forma, no céu.

Logo que decidi ir batalhar para acabar logo com a bruxa, a mesma se lembra da dificuldade que ela teve em derrotar Behemoth, mesmo com todos aqueles tipos de munições, sendo assim ela percebi que poderia acontecer o mesmo, logo, apertando as mãos com força, ela pega um pente de munições, cada pente tem um tipo diferente de balas e apenas um possui balas diferenciadas. Sendo assim ela pegou: 6 pentes, sendo 1 com balas explosivas, 1 com balas aditivas, 1 com balas rasantes, 1 com balas pesadas(balas normais, porem tem um peso maior para maiores estragos.), 1 com balas elétricas e 1 com todas, menos as pesadas, misturadas.

Antes de sair, a garota magia deixa um recado para sua tia informando que estaria perto do parque pintando telas. Ainda no recado ela explica a situação da escola e também explica o horário que iria voltar. Ela deixa um recado parecido para a cozinheira e a diarista, logo elas não iriam se preocupar muito e assim diminuiria a chances delas irem atrás dela pelas ruas, onde elas poderiam correr perigo.
Então, Sasha salta se transformando e antes que tocasse o solo, abre suas belas asas roxas e abre voo em direção a nuvem, mas por incrível que pareça, não havia portal na nuvem negra, e neste momento ela lembrou de algo que Rayza citou antes de irem combater Behemoth...

Lembrança da citação de Rayza: ~ Sou experiente nisso... E já presenciei muitos casos de Bruxas “personalizarem” seus portais. Se você tiver certeza que há uma bruxa ali, porem não ver nenhum portal. Basta você usar um golpe e a “camuflagem” do portal será desfeita imediatamente...

Sendo assim a garota decidi cair, ou pelo menos fingir que está caindo, para efetuar um disparo. Sendo assim ela encolhe suas asas e desce de costas coloca o pente com as balas pesadas e atira duas, uma atrás da outra. Logo despois volta a planar e aumenta, consequentemente, a velocidade de voo para cima e vê a primeira bala deixar o portal visível e a segunda bala, ao se colidir, destrói o portal, assim fazendo ele se abrir. Sem perder tempo, Sasha adentra no portal e observa que tudo era bem claro e branco. Assim a mesma pensa: -Isso aqui é como o meu sonho. Porem não tem as tintas. Será que... Deve ser isso mesmo.- E após pensar a mesma sorri com o canto da boca, o que demonstrava que ela estava animada e que iria caçar aquela bruxa até o fim dos tempos.

Ao longe aparecia uma imagem turva, entretanto era a única coisa negra que existia ali... a visão de Sasha é ótima, entretanto a velocidade dos movimentos, juntamente da distancia, não possibilitava ela de ver o que seria aquela bruxa, porem ela tinha certeza que a bruxa possuía pouco tamanho. Como a bruxa não parava quieta num lugar, Sasha pega sua segunda pistola, que estava equipada com o Pente das balas explosivas, e dispara uma bala explosiva na direção da Bruxa e uma bala pesada 45° a esquerda da trajetória do primeiro tiro. Após formar a armadilha, a garota magica percebe e observa que a armadilha iria dar certo, pois a bruxa teve um susto com a explosão e voou para o lado contrario e lá recebeu um tiro em uma de suas asas. O que fez a mesma cair sem equilíbrio.

Sasha não podia perder tempo, assim a mesma voa até próximo a Bruxa e vê que era apenas uma bruxa normal, ela deveria ter se transformado a pouco tempo, tanto que nem parecia ter poderes além de camuflagem. Era uma espécie de cavalo estranho com asas de morcego, que ao cair se camuflou, mas para Sasha a camuflagem não era nada. Assim ela retirou o pente com balas explosivas e pôs o com balas elétricas e atirou três balas formando um triangulo ao redor da Bruxa. E atirou uma bala pesada do centro citando: ~ConduterShout! E assim a bala pesada começou a conduzir a eletricidade para a bruxa que perdeu a camuflagem e Sasha viu o ferimento que a bala pesada fez, porem sua reação não foi boa, pois ela esperava que o sangue da bruxa fosse roxo, entretanto era rosa. Com Raiva ela reequipou a pistola com o pente de balas explosivas e atirou todas as balas uma atrás da outra citando: ~GranExplosion! E assim a bruxa gemia e liberava barulhos estranhos enquanto era explodida e miseravelmente morta, sem piedade pelas explosões.

Ao ver que o corpo da bruxa, praticamente, não existia mais. A garota magica sai do portal e, voando, volta para sua casa. Já em casa a mesma vê a presença da cozinheira e da Diarista, mas sua tia não havia chegado e logo ela cita para as empregadas da casa: ~Oi... Desculpem atrapalhar. Só vim pegar mais tintas. Assim ela pega 4 tons de roxo e volta para o parque para poder íntar suas belas telas...

com: Someone onde: Here vestindo: Blood post: 007

@lilah

Sasha Gremory
Sasha Gremory
Tsukaima
Tsukaima

F : Expload the World!
Feminino

Idade : 26
Humor : felix ^^
Ienes ($) : 590

Ir para o topo Ir para baixo

Sasha Gremory Nikolaevich x Akio Berwanger Empty Re: Sasha Gremory Nikolaevich x Akio Berwanger

Mensagem por Akιø ' 4/2/2014, 12:55

Dificuldade inicial: 35 linhas
Recompensa inicial: Exp 60 -30% purificação

Dificuldade atingida: 36 linhas
Recompensa adquirida: Exp 60 -30% purificação + 90$ (Incubator: - 1/3 = $30)

Nota: 8.4 - Nice :3
Observações:
Akιø '
Akιø '
Kyubey
Kyubey

F : 'No mundo real nossas ambições oscilam e se apagam.'
Masculino

Idade : 24
Localização : < Happyland ♠
Emprego/lazer : 'just {try to} prosper;'
Humor : / in a neko way ;3 >
Ienes ($) : 430

Ir para o topo Ir para baixo

Sasha Gremory Nikolaevich x Akio Berwanger Empty Re: Sasha Gremory Nikolaevich x Akio Berwanger

Mensagem por Akιø ' 4/2/2014, 13:09

Tipo de Batalha: Missão
Bruxa: Beholder (Observador)
Características da Bruxa: Os Beholders podem ver de muitas maneiras com seu olho central e cada olho na ponta dos tentáculos. No total possuem quase todos ou todos os tipos de visão possíveis, desde a de um cachorro, em preto e branco, até uma visão de calor (infra-vermelho). Os Beholders tem um número variado de tentáculos, magias e visões. Possui corpo retangular, com um grande olho que solta raio-laser no centro e vários tentáculos no topo. Na ponta de cada um dos tentaculos há um olho capaz de realizar algum tipo de magia. As mais comuns são raios paralisantes, raios de gelo, raios de calor, correntes elétricas entre outras magias que são feitas em forma de raio.
Familiar: Não.
Dificuldade: Difícil
Número de Linhas: 70 linhas
Recompensas: Exp 130 -50% purificação
Akιø '
Akιø '
Kyubey
Kyubey

F : 'No mundo real nossas ambições oscilam e se apagam.'
Masculino

Idade : 24
Localização : < Happyland ♠
Emprego/lazer : 'just {try to} prosper;'
Humor : / in a neko way ;3 >
Ienes ($) : 430

Ir para o topo Ir para baixo

Sasha Gremory Nikolaevich x Akio Berwanger Empty Re: Sasha Gremory Nikolaevich x Akio Berwanger

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos