Madoka Magica RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hiroshi Nakamura x Bruxas

2 participantes

Ir para baixo

Hiroshi Nakamura x Bruxas Empty Hiroshi Nakamura x Bruxas

Mensagem por vHiroshi 16/8/2014, 01:24

Meu nome: Hiroshi Nakamura
Minha arma: Par de Pistolas
Meu poder: Trasposição dimencional
Meu Mestre: Akio

Quando acordei no passado, por causa de meu desejo, eu não acreditava que Mika ainda estive-se viva.
-Hiroshi bate na porta do quarto de Mika dizendo: Mika? Mika ? Você está ai ?
-Mika diz um pouco assustada: Logico que estou, e porque não estaria?
-Hiroshi um pouco sem geito diz: Não e nada eu só tive um sonho esquizito!
-Hiroshi sem saber muito como falar para Mika diz: é... E que eu agora poderei lutar contra as bruxas
-Mika assutada diz: O que você quer dizer com isso, Que você virou um Mahou Shounen?
Hiroshi sem fala apenas mecheu a cabeça.
-Mika com a voz de anciosa e curiosa pergunta: O que você pedio para se tornar um Mahou Shounen ?
-Hiroshi agora totalmente sem geito diz: é... e muito complicado, a Mika esqueci tenho que ir em um lugar! Thau Mika.
Hiroshi já andando por ai, se perguntando o que falar para Mika, quando ele ve sua Soul gem brilhar mais forte do que o normal. Sem saber o que erá foi andando ate a luz Ficar mais forte...


Última edição por vHiroshi em 16/8/2014, 18:12, editado 1 vez(es)
vHiroshi
vHiroshi
Familiar
Familiar

F : Devil'sGame
Masculino

Idade : 33
Humor : Legal,Sensivel,As vezes chato,Alegre
Ienes ($) : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Hiroshi Nakamura x Bruxas Empty Re: Hiroshi Nakamura x Bruxas

Mensagem por Akιø ' 16/8/2014, 12:42

Tipo de Batalha: Caçada
Bruxa: Anchimallén
Características da Bruxa:O Anchimallén é descrito como um ser pequeno, que se transforma numa esfera de fogo que emite uma luminosidade radiante, como se fosse uma centelha. Posteriormente, os cronistas assimilaram o mito ao dos duendes, descrevendo-o também como um ser semelhante a um anão ou a uma criancinha.
Familiar: Não.
Dificuldade: Avançado
Número de Linhas: 35 linhas
Recompensas: Exp 50 + 75% purificação
Akιø '
Akιø '
Kyubey
Kyubey

F : 'No mundo real nossas ambições oscilam e se apagam.'
Masculino

Idade : 24
Localização : < Happyland ♠
Emprego/lazer : 'just {try to} prosper;'
Humor : / in a neko way ;3 >
Ienes ($) : 430

Ir para o topo Ir para baixo

Hiroshi Nakamura x Bruxas Empty Re: Hiroshi Nakamura x Bruxas

Mensagem por vHiroshi 16/8/2014, 18:09

Chengado no lugar onde minha soul gem estava mais brilhante, Vejo uma barreira de uma bruxa.
Já dentro dessa barreira vejo uma floresta esquizita, mais com muita luz, Vou andando por essa ''Floresta''.
depois de muito tempo andando, vejo um ''Anão'' e me pergunto o que será que um anão está fazendo aqui?
-Hiroshi diz: O que você está fazendo aqui? Aqui e muito perigoso.
Mas no mesmo momento eu pensei, Será que ele e vitima dessa bruxa?
O anão sem falar nada apenas saio andando em outra direção!
Eu fui com ele, caso aconteça alguma coisa eu poderei enfrentar a bruxa!
Chegando no lugar onde o anão parou, Um lugar completamente diferente de uma floresta.
O anão me manda  contra a parede. Se transformando na sua forma real, Uma esfera de fogo!
-Hiroshi diz: Argh... Eu pensei que você fosse uma vitima, Pois estava errado. Agora pagará.
Peguei minha soul gem, Joguei pra cima, peguei ela e coloquei a minha frente com as duas mãos, Me transformando em um mahou shounen.
Peguei meus pares de pistola, E dei um salto muito alto, Começei a atirar na bruxa.
A bruxa ficou furiosa e fez uma ilumnação tão forte que eu não consegui encherga-lá, errado todos os proximos tiros!
Quando elá voltou ao normal, Eu vi que ela n esta-vá mais lá.
Eu olhei para traz, E ela me jogou de novo contra a parede.
Dessa vez com mais força.
-Hiroshi diz com voz de dor: argh... Sua bruxa tolá, pagara pelo seu ato!
Hiroshi rapidamente se move atras dela, Salta bem alto, e junta as duas pistolas e diz: Aaaaarrr, Dance of Pistols, Movendo-se rapidamente no ar de um lado para o outro, Atirando rapidamente em sincronia com seus movimentos rapidos e precisos!
A bruxa é derrotada! Assim com todo aquele cenário de terror e desespero sumindo junto com a bruxa.
A bruxa deixa cair uma Grief Seed, Hiroshi coloca ela perto de sua soul gem, voltando a luz que tinha quando começou a batalha!
Já fora da barreira da bruxa derrotada, Ele vai ver as pessoas que estavam perto de morrer, Ver se todas estavam bem.
Ele viu uma por uma, falando que isso foi apenas um sonho.
Ele foi correndo para casa de Mika, Falar de sua aventura.
Mas quando chega a casa de Mika, ninguem está. Ele pergunta para sua vizinha, A vizinha disse que ela foi a procura por mim...
Foi dai que eu lembrei que, foi nesse dia que a mika morreu para a bruxa, E que dessa vez ela estava sem seus poderes pois eu voltei no tempo antes dela fazer o contrato!
Sai correndo para o local onde eu fiz meu desejo, Mika estava lá...
-Hiroshi grita muito alto: MIKAAAAAAAAAAAA...
Ela não ouviu, ela estava meio em um estado de transe, Fui correndo para perto de mika, Vi seu pescoço, ela estava com o beijo de uma bruxas.
Comecei a chorar, com medo de que tudo se repeti-se novamente e que eu teria de voltar no tempo novamente. Tentei segura-la mais não deu, Segui ela ate o local, Era em cima de um predio eles iam se suicidar se atacando de uma predio..
Eu me transformei e tentei segurar todos, Não consegui alguns se suicidaram, Eu fiquei com medo, de que aconteça isso com a mika, Protegi ela de todo o geito. Até cançar.
Desci o predio abandonado já que as pessoas que estava com o beijo da bruxas dormindo.
Vi a barreira que realmente tinha um ar muito pesado, Respirei fundo e entrei...
vHiroshi
vHiroshi
Familiar
Familiar

F : Devil'sGame
Masculino

Idade : 33
Humor : Legal,Sensivel,As vezes chato,Alegre
Ienes ($) : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Hiroshi Nakamura x Bruxas Empty Re: Hiroshi Nakamura x Bruxas

Mensagem por Akιø ' 17/8/2014, 13:27

vHiroshi escreveu:Não se e aqui mesmo que responde isso, Mas eu meio que dei uma continuação para a proxima bruxa. A e tem 34 linhas T_T faltou uma linha :v
Torcer para que isso n abaixe minha exp e purificação.
Bom então foi isso desculpa a parte que n tem nada a ver com a bruxas, mais foi para dar continuação mesmo. e.. desculpa qualquer erro de ortografia

Dificuldade inicial: 35 linhas
Recompensa inicial: Exp 50 +75% purificação

Dificuldade atingida: 34 linhas
Recompensa adquirida: Exp 50 +75% purificação

Nota: 5 - Há muito caminho pela frente...
Observações: A história está realmente muito boa; porém você deve tomar cuidado com a ortografia, a formatação e o entendimento do texto. Coloque imagens, destaque algumas palavras com cores, negrito, itálico para deixar seu texto mais bonito!


Última edição por Akιø ' em 17/8/2014, 13:37, editado 1 vez(es)
Akιø '
Akιø '
Kyubey
Kyubey

F : 'No mundo real nossas ambições oscilam e se apagam.'
Masculino

Idade : 24
Localização : < Happyland ♠
Emprego/lazer : 'just {try to} prosper;'
Humor : / in a neko way ;3 >
Ienes ($) : 430

Ir para o topo Ir para baixo

Hiroshi Nakamura x Bruxas Empty Re: Hiroshi Nakamura x Bruxas

Mensagem por Akιø ' 17/8/2014, 13:35

Akio escreveu:Lembre-se que a Caçada é útil apenas para purificar sua Soul Gem; para ganhar mais dinheiro e experiência, aconselho fazer uma Missão.

Tipo de Batalha: Caçada
Bruxa: Drow
Características da Bruxa:Os drows possuem a pele escura, variando desde negro-obsidiana até um tom ardósia-azulado, cabelos entre o branco e o prateado e olhos variando desde amarelos brilhantes até vermelhos puros.
Atraentes, sua beleza muitas vezes supera o padrão de beleza dos elfos convencionais.
São sensíveis a luz, devido ao tempo em que estão reclusos na escuridão das profundezas. Devido este evento, podem enxergar no escuro com muita facilidade e se estão em um local sem nenhuma fonte luminosa, podem ver até 25 metros dentro da escuridão.
Familiar: Não.
Dificuldade: Avançado
Número de Linhas: 35 linhas
Recompensas: Exp 50 + 75% purificação
Akιø '
Akιø '
Kyubey
Kyubey

F : 'No mundo real nossas ambições oscilam e se apagam.'
Masculino

Idade : 24
Localização : < Happyland ♠
Emprego/lazer : 'just {try to} prosper;'
Humor : / in a neko way ;3 >
Ienes ($) : 430

Ir para o topo Ir para baixo

Hiroshi Nakamura x Bruxas Empty Re: Hiroshi Nakamura x Bruxas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos