Madoka Magica RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angelo. D'Lavoisier X Mellody

2 participantes

Ir para baixo

 Angelo. D'Lavoisier X Mellody Empty Angelo. D'Lavoisier X Mellody

Mensagem por Angelo D'Lavoisier 14/1/2014, 14:57


''O Tempo nunca foi tão divertido''

Lagrimas começavam a descer de meus singelos olhos cujo quais já estavam em carne viva retalhados. Não conseguia parar de chorar e gritar, estava deixando correr toda magoua que ficou velada em meu coração.  Me sentia culpado pela morte de todas as crianças daquela maldita torre. ''Eu podia ter achado  a saída antes'', ''Podia ter levado eles comigo'' mas não  fiz isso..me mantive egoísta  e fui sozinho. Então nesse momento poderia dar um fim a isto. Dar um fim a meu sofrimento e então ir para o Lugar de onde veio os anjos que me ajudaram aquele dia sofrido.  Saquei uma faca de cozinha que estava ao meu lado e mirei em minha garganta. A ponta brilhava com as lagrimas que haviam caído sobre a mesma. Então segurando o punhal firmemente realizei um movimento com as mãos e lancei contra meu pescoço. Fechei os Olhos. minutos depois não senti nada abri os Olhos e avistei o que parecia ser uma boneca de porcelana. Teu cabelo era longo e branco usava um conjunto de roupas ao estilo ''Lolita''. Teus lhos eram brilhantes pareciam penetrar a alma e a sugar inteira. Logo com uma leve voz ela perguntou - Gostaria de fazer um contrato? Posso lhe dar poder e realizar teu maior desejo. Aquelas palavras ecoaram em meu corpo e alma. Poder? sim poder era o que eu precisava. Sem pestanejar olhei nos olhos delas e largando a faca no chão falei -Gostaria de Poder desaparecer no Céu como um anjo assim voltar no tempo e impedir o sequestro das crianças Ah! Esse mundo se tornará meu! - Aguardei sua resposta. 

♦ the white swan ♦ @ cg
Angelo D'Lavoisier
Angelo D'Lavoisier
Familiar
Familiar

F : ''O tempo nunca foi tão divertido''
Masculino

Idade : 26
Humor : ...
Ienes ($) : 100

Ir para o topo Ir para baixo

 Angelo. D'Lavoisier X Mellody Empty Re: Angelo. D'Lavoisier X Mellody

Mensagem por Mellody 14/1/2014, 22:25

"Homens são anjos com uma asa só, que só voam quando se juntam com outros."

Aquele era um desejo peculiar, feito por um garoto peculiar. Nunca haviam pedido algo dessa magnitude à Mellody.
A garota retirou uma pena da sua asa direita e soprou em direção a ele, sorrindo em seguida.
"Te tornarei anjo, mas será que conseguirá mesmo suportar esse fardo?"
Acenou com a mão e a pena subiu até a altura do peito dele, se tornando um emaranhado de fios dourados que tomavam forma aos poucos. O corpo do garoto se iluminou e sua alma tomou forma de uma esfera, juntando-se à armação dourada que flutuava próximo a ele...

"Me deixe ser sua outra asa..."
Mellody
Mellody
Kyubey
Kyubey

F : '...'
Feminino

Idade : 29
Humor : Desinteressada.
Ienes ($) : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos