-Mahou Shoujo- Tsuka Goldenwing

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: -Mahou Shoujo- Tsuka Goldenwing

Mensagem por Akιø ' em 4/2/2014, 15:15

Ficha aceita
Welcome to our world ~

A morte de seu pai
Que desejo... Assassino! Sua habilidade foi decidida pela Entropia como uma das três habilidades de Deus, a Omnipresença*.

Obter o que era seu por direito desde o minuto em que nasceu e lhe fora resguardado
Não pode-se dizer uma 'Arma', mas, diante seus pedidos, a Entropia gerou a Riqueza para você. Milhões, Bilhões, Trilhões de moedas agora pertencem a você.

Parabéns, você foi aceita!
Lembre sempre de usar as habilidades e armas que foram destinadas a ti com criatividade ;)

*Omnipresença: Capacidade divina de estar presente em toda a existência de uma só vez. Saber de tudo sobre todos.
avatar
Akιø '
Kyubey
Kyubey

F : 'No mundo real nossas ambições oscilam e se apagam.'
Masculino

Idade : 17
Localização : < Happyland ♠
Emprego/lazer : 'just {try to} prosper;'
Humor : / in a neko way ;3 >
Ienes ($) : 430

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

-Mahou Shoujo- Tsuka Goldenwing

Mensagem por Tsuka DeVil em 4/2/2014, 14:36


Tsuka Goldenwing

Ficha de Personagem
Informações Pessoais

  ● Data de Nascimento: 30 de Julho de 1998
  ● Idade: 15 anos
  ● Altura: 1,63m
  ● Peso: 51kg
  ● Cidade natal: The Witch Island
  ● Sonhos: Obter o que era seu por direito desde o minuto em que nasceu e lhe fora resguardado. (Mias detalhes na história)
 
Carreira

  ● Arma: ??????
  ● Nível: 1
  ● Experiência: 0/???
  ● Purificação: 0/???
  ● Skills: -
  ● SP: 0
  ● Desejo: A Morte do seu Pai. (mais detalhes na história)
  ● Habilidade: ????????
  ● Contrato: Akιo
 
 Personagem  

  ● Aparência:
Tsuka possui longos cabelos dourados porém apanhado atrás com tranças e especialmente uma rosa vermelha como o sangue, tem uma estrutura média e elegante, normalmente anda com um cachimbo de madeira e um vestido longo com gravuras douradas por todo o tecido.
                 
  ● Personalidade:
Tsuka é uma pessoa calculista e manipuladora, sempre adorou enigmas e especialmente jogos que possam trazer sofrimento e tristeza aos "jogadores". Ela sempre foi uma miúda fria e insensível, porém alguém serena e calma.
Não costuma demonstrar nenhum sinal de afecto ou amizade por nenhum ser existente, guarda sempre os seus verdadeiros sentimentos apenas no seu coração se isolando de tudo e todos parecendo uma pessoa dura e valente.
                 
  ● Biografia:
Os trovões rufavam e quebravam os céus, vendavais e tempestades rodeavam uma pequena ilha conhecida pelas maldições de todos os que já colocaram lá os pés e respiraram aquele ar "pesado" e malvado. Com todos esses fenómenos naturais ou não, eram a canção de embalar de uma criança acabada de nascer e nem um único choro dava por vir aquele mundo cruel e nojento. Com um grito final uma nova história iniciava e uma antiga terminava, assim com o nascimento de Tsuka ocorreu como consequência do diabo a morte de sua mãe, foi então que foi coberta por um manto dourado com o símbolo de uma asa avermelhada. Tsuka foi crescendo como uma espécie de criança traumatizada por tudo o que se passara na usa vida, mantinha-se sempre calada e era raro ouvir o doce som da sua voz, aos 8 anos Tsuka começou a revelar actos estranhos perante animais vivos,e tentava tortura-los, muitos achavam que ela era maluca, mas apenas ela sabia o que estava a fazer.
Foi quando numa noite de Verão infernal naquela ilha horrorosa da mansão da sua família começou a ouvir falar de um tesouro que pertencia ao seu pai que assim que morresse iria passar para ela, sendo assim começou a investigar desenvolvendo incríveis habilidades de raciocínio e inteligência que superavam mentes adultas apenas com míseros 8 anos de vida.
Aos 11 anos começou a investigar vários livros sobre umas tais pedras preciosas chamadas Soul Gems e todo o tipo de criaturas e magia, claro que para ela nada passavam de contos, algo mágico que realizasse um desejo em troca da sua alma? Será que existira algo assim tão demoníaco?
Um dia, ela haveria sido chamada ao escritório do seu pai onde era obrigada a citar poemas todos os dias, poemas alegres e hipócritas, Tsuka ficava cada vez mais infeliz até que começou a recusar-se de tamanho desgaste, porém o seu pai era um homem imundo e horrível que violava todas as empregadas da mansão e até um dia a própria Tsuka. Um ódio tremendo nasceu nesse dia e um juramento de sangue para o seu "demónio imaginário" haveria feito e jurou vingança perpétua, e continua procurando vingança...
 
 RPG

  Inventário:

  ● Família: -
  ● Pet: -
  ● Transformação: -
  ● Ultima: -
avatar
Tsuka DeVil
Tsukaima
Tsukaima

F : 'My Only True Love is Fur Darling'; By: Cruella DeVil
Feminino

Idade : 19
Humor : Feliz... em ver o sangue dos meus inimigos a escorrer pelas faces frias aterrorizadas dos seus familiares...
Ienes ($) : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum