Madoka Magica RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hiroshi Nakamura x Akio

2 participantes

Ir para baixo

Hiroshi Nakamura  x Akio  Empty Hiroshi Nakamura x Akio

Mensagem por vHiroshi 14/8/2014, 22:57

Indo a uma caçada as bruxas com minha amiga Mika Azumi, Eu e ela encontramos uma bruxa, uma bruxa muito feia,Mais eu n tinha o que temer pois minha amiga ( amada ) Mika estava do meu lado para enfrentar essa bruxa e salvar muitas pessoas do dessespero eterno e morte, Mika lutava bravamente eu me inspirava nela, Não é a primeira vez que ela me leva a uma caçada as bruxas, Só que dessa vez foi diferente, A bruxa era mais forte do que mika, Mesmo assim Mika lutou para me proteger, Mas falhou, a bruxa a matou e devorou seu corpo em seu labirinto, Eu estava chorando, Dessesperado, Quando eu vi um garoto andando pelo labirinto, Fiquei assustado fui alertalo para se esconder comigo, Quando ele me disse, Eu posso desejar um desejo a você, Mais para isso terá de lutar contra as bruxas, Que nen sua amiga, Eu dessesperado sem pensar duas vezes pedi ao garoto que nunca vi em minha vida e prometeu um desejo. ( Eu desejo voltar no tempo, para salvar minha amiga, Que morreu tentando me proteger, Mesmo que eu fique voltando no tempo quantas vezes for necessario para salva-la).
vHiroshi
vHiroshi
Familiar
Familiar

F : Devil'sGame
Masculino

Idade : 33
Humor : Legal,Sensivel,As vezes chato,Alegre
Ienes ($) : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Hiroshi Nakamura  x Akio  Empty Re: Hiroshi Nakamura x Akio

Mensagem por Akιø ' 15/8/2014, 21:58

Akio sorri, e vê-se a silhueta sanguinária escapando-lhe os lábios
Com um corte no peito Akio liberta o demônio dentro do corpo do garoto, que envolve-o em sombras, sucumbindo à sua carne humana - untando-se e mesclando-se até surgirem em uma só alma, fincada na palma de sua mão.

"obg"
Akιø '
Akιø '
Kyubey
Kyubey

F : 'No mundo real nossas ambições oscilam e se apagam.'
Masculino

Idade : 24
Localização : < Happyland ♠
Emprego/lazer : 'just {try to} prosper;'
Humor : / in a neko way ;3 >
Ienes ($) : 430

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos