Madoka Magica RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

-Mahou Shounen- Angelo D'Lavoisier

Ir para baixo

-Mahou Shounen- Angelo D'Lavoisier Empty -Mahou Shounen- Angelo D'Lavoisier

Mensagem por Akιø ' 14/1/2014, 11:57


Angelo D'Lavoisier

Ficha de Personagem
-Mahou Shounen- Angelo D'Lavoisier A5AKL9f

   
Informações Pessoais

   ● Nome: Angelo D'Lavoisier
   ● Data de Nascimento: 11 de março de 1997
   ● Idade: 16~17 anos
   ● Altura: 1,85m
   ● Peso: 72kg
   ● Cidade natal: Oslo
   ● Sonhos: -Alcançar sua Capacidade máxima assim modelando o Mundo ao seu desejo
-Poder se tornar um tão sonhado ''Anjo''
-Salvar a todos
-Ter amigos
-Quando se tornar um anjo ter o poder de reverter o tempo e salvar as vidas perdidas no sequestro

   
Carreira

   Carreira: Mahou Shounen
   Classe: Familiar
   Arma: Time Breaker
   Nível: 1
   Experiência: 95/200
   Soul Gem: 0/100
   Skills: -
   SP: 0
   Desejo:
   Habilidade: Manipulação do Tempo Presente
   Mestre: Mellody Aurich

   
 Personagem  

   Aparência:
Angelo possui um físico escultural contando com músculos bem definidos. Teus cabelos são longos e brancos batendo em um pouco acima de  sua cintura. Teus olhos possuem pupilas brancas tendo um contorno branco ao redor. Em quanto a pele é bem clara e macia. Toda sua aparência em conjunto recordam a de um anjo.

   Personalidade:
Angelo sempre se manteve atrás de uma ''camada''. Aparentado forte,confiante,poderoso,manipulador, e sedutor, porem psicótico louco e possessivo. Mas grande parte disso não passa de uma camada para seu eu interior que consta um garoto completamente diferente. Angelo possui um coração ''enorme'' acolhendo as pessoas e jamais deixando de acreditar nas mesmas. Se mostra também ser  inteligente na questão de estratégia e estudos mas se torna burro em questão das pessoas que quando descobrem seu verdadeiro eu acabam se aproveitando do mesmo. Por esse fato o garoto cresceu rancoroso criando uma camada por cima de seu coração.

   Biografia:
Angelo Nasceu em uma família Privilegiada da Noruega. Tendo sempre tudo ao seu alcance ele foi crescendo se modelando aos poucos. Por mais que fosse ''riquinho'' não deixava de ter um bom coração com isso atraindo a atração de todos. Porem tudo um dia acabou mudando drasticamente em sua vida. Em uma noite estava a brincar sozinho em um jardim quando um mero estranho apareceu. O estranho acabou ''enganando'' o pobre jovem e assim levando o garoto consigo. No dia de seu desaparecimento teus pais ficaram enlouquecidos e mandaram equipes de busca atrás do garoto mas nenhuma teve sucesso. Em quanto a Angelo o mesmo estava agora em uma Ilha sendo obrigado a trabalhar todos os dias na construção de objetos para serem revendidos. Todos os dias estava a chorar sabendo que não devia ter sido Iludido e assim acreditado em seu coração. Porem em um dos dias Angelo estava a olhar pela grade de seu quarto um Lindo céu azul e no mesmo avistou penas brancas voando e  então uma doce voz ecoou em tua mente dizendo - Não desista- No mesmo momento Angelo notou que a parede estava quebrando. E então com um pouco de esforço conseguiu quebra-la porem não tinha a capacidade para fugir daquele lugar mas ''algo'' o ajudou guiando com vozes e sinais. Após chegar em casa teus pais tiveram surtos de alegria mas antes de tudo Angelo indicou a localização do Lugar onde sofreu por tanto tempo ( cerca de 6 anos) e assim acabou com o Negocio e libertou a todos mas se sentia culpado pois muitas vidas foram perdidas naqueles anos. Angelo colocou uma camada em teu coração e em fim cresceu como um Homem. Ao atingir 16 se mudou para Tokyo  em busca de uma nova vida. Porem continuava pesquisando sobre o que tinha o ajudado aquele dia. sobre a existência dos ''anjos''. Mas nada encontrou e as pessoas nele não acreditou. Por fim Angelo estava em seu quarto pronto para dar um fim a si mesmo sabendo que poderia encontrar teus anjos mas antes de cometer suicídio algo apareceu. Uma boneca de porcelana com cabelos brancos e asas negras que soltavam penas a todo momento. A tal boneca estendeu a mão e falou - Gostaria de fazer um contrato? Irei realizar teu maior Desejo.

   
 RPG

   Inventário:

   Família: -
   Pet: -
Transformação: -
Ultima: -
   
Akιø '
Akιø '
Kyubey
Kyubey

F : 'No mundo real nossas ambições oscilam e se apagam.'
Masculino

Idade : 24
Localização : < Happyland ♠
Emprego/lazer : 'just {try to} prosper;'
Humor : / in a neko way ;3 >
Ienes ($) : 430

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos