-Mahou Shounen- Luuk A. Bykov

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

-Mahou Shounen- Luuk A. Bykov

Mensagem por Akιø ' em 29/12/2013, 14:09


Luuk Bykov

Ficha de Personagem

Informações Pessoais

● Nome: Luuk Andreyev Bykov
● Data de Nascimento: 11 de maio de 1997
● Idade: 16 anos
● Altura: 1.68 m
● Peso: 51 Kg
● Cidade natal: Engels
● Sonhos: Reencontrar Yerik, descobrir os motivos do seu abandono e ter uma perfumaria artesanal, assim como seus pais adotivos.

Carreira

Carreira: Mahou Shounen
Classe: Familiar
Arma: Manipulação de Elementos da Natureza em Espadas
Nível: 2
Experiência: 30/200
Soul Gem: 45/100
Skills: -
SP: 1
Desejo: Poder descobrir a localização de qualquer ser na terra.
Habilidade: Telecinesia
Mestre: Akio Berwanger

 Personagem  

Aparência:
Olhos liláses e cabelos roxos não muito longos, em um degradê de cor que vai do roxo escuro ao lilás. Faz o tipo magro, mas compensa com alguns músculos nos braços e pernas bem torneadas, tem algumas olheiras avermelhadas ao redor dos olhos por conta da insônia e também tatuagens de asas nas omoplatas, que fez em segredo aos 15 anos. Sempre usa roupas escuras, sobre um casaco forrado com pele de coelho.

Personalidade:
É o tipo de pessoa sorvete, consegue ser doce e frio, o que é um problema em algumas horas que requerem expressividade. Está sempre com um sorriso distante no rosto, pensativo e centrado. Em apenas dois momentos é possivel saber o que ele sente: quando está triste ele abraça bem forte a primeira pessoa que vê, e quando está feliz ele não para de falar.

Biografia:
Doze anos em um orfanato são capazes de te dar uma nova perspectiva da vida. Nem todos os jovens do mundo são abandonados pelos pais ainda bebês, mas esse infelismente foi o meu caso, passando a viver trancado em um orfanato pequeno com mais umas 10 crianças.
A vida lá não era tão ruim, fora as zoações feitas por Yerik e a negligência amorosa de Branka. De fato formavamos um triângulo amoroso, eu apaixonado por ela e constantemente tentando mostrar isso, e ele apaixonado por mim e descontando suas frustações nos outros. Trágicamente eu só soube desse amor na véspera da minha partida, ele selou o juramento com um beijo...
" Eu devia ter feito isso há tempos! Tive medo de ser rejeitado! E agora você vai embora... Me promete que volta..."
Já deu pra perceber que eu fiquei com essas palavras por dias na minha cabeça, martelando lá dentro durante toda a minha viagem para o Japão, que me fez desistir do sono. Toda aquela raiva que eu pensava sentir sumiu e deu lugar a algo mais forte e reconfortante, eu estava apaixonado por ele...
A nova família japonesa era bem exótica, eles falavam russo e logo me ensinaram a falar e escrever a língua nativa, porém ainda passei dois anos e meio colocando em dia os estudos de forma intensiva, antes de me matricularem em uma escola próxima. Os anos seguintes foram bem tranquilos, fora as noites perdidas pensando no garoto que havia ficado e também um encontro com outro ser.
Esse segundo fato ocorreu em uma tarde chuvosa, enquanto eu voltava da escola. Havia tomado um caminho diferente do habitual e acabei em um beco escuro, dando de cara com outro mahou shounen e seu mestre, ambos caçando um familiar. O garoto saiu correndo atrás do mostro, me deixandoa sós com um loiro baixinho que ostentava um par de orelhas de gato, que me fez a seguinte oferta: "Olá, gostaria de ter seu maior desejo realizado?"

 RPG

Inventário:

Família: -
Pet: -
Transformação: -
Ultima: -
avatar
Akιø '
Kyubey
Kyubey

F : 'No mundo real nossas ambições oscilam e se apagam.'
Masculino

Idade : 17
Localização : < Happyland ♠
Emprego/lazer : 'just {try to} prosper;'
Humor : / in a neko way ;3 >
Ienes ($) : 430

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum